Abigail Patel

430 62 76
                                    

Já errei tanto na vida, sou do tipo de pessoa que sempre me arrependo de tudo que faço. Mas tenho em mente que errar é simplesmente a única forma de aprender a lição da vida que cada um tem dentro de si! Cada pessoa se conhece por dentro e sabe se já errou ou não, jogue seu Passado para trás siga sua vida, acerte mais e aprenda com seus erros porque é isso que te faz experiente na vida. Mas pense você não pode cometer o mesmo erro duas vezes, pois a segunda vez que é cometida, não é mais um erro, é uma escolha. Pois sei que a vida nos da escolha, e raramente escolhemos a certa, mesmo sabendo diferenciar entre o certo e o errado, às vezes por pura rebeldia nós escolhemos a errada sem pensar nas consequências que podem causa para nós mesmos. Então pense bem antes de fazer uma escolha, pois as suas escolhas podem afetar outras pessoas que estão perto de você.

E com esse pensamento venho seguindo a minha vida, ainda tenho medo de errar, tento fazer tudo da maneira mais correta para não me arrepender depois. A vida não tem sido fácil para mim e para ninguém na verdade. Bom, todos sabemos que a vida não é fácil, nos foi ensinado desde criança que ao crescer sofreríamos o baque da vida.

Perdi minha mãe quando era mais jovem e minha família sofreu muito por isso. Hoje somos só eu, meu pai e meu irmão. Luke mais velho e ele tem sido muito autoritário desde que minha mãe morreu, por mais que eu seja uma mulher crescida e dona do meu próprio nariz, ele ainda não consegue entender que não é o responsável por mim. Mas eu o entendo ele acabou por tomar a responsabilidade de pai para comigo, pois o nosso pai perdeu totalmente a vontade de viver após o falecimento da minha mãe, entrou em um estado de depressão profunda. E por mais que tentássemos fazer alguma coisa por ele, nada adiantava. Era angustiante não póder fazer nada.

Com muito custo consegui me formar em direito, estou trabalhando em um escritório pequeno no centro da cidade. Me dediquei muito aos estudos, precisava ajudar o meu pai tudo ficou mais difícil pra gente e tivemos que se virar, meu pai perdeu as forças e nós decidimos que vamos restaurar a sua vida. Quero dar conforto a ele e uma vida melhor.  Sou uma mulher decidida e corri muito atrás dos meus sonhos e abdiquei de tudo para isso. Sinto que perdi boa parte da minha vida, mas também sinto que agora tenho mais a ganhar.

Bom, sou Abigaill Patel e essa é a trajetória da minha vida até então.


Gostaram da personagem?

Por favor, não esqueçam de deixar o seu comentário e sua curtida. Me ajuda muito e me motiva cada vez mais a escrever.

Irei publicar o livro no físico então aproveitem enquanto o livro está publicado até o final no wattpad. Quero conseguir conquistar mais leitores para levar a publicação.

Me ajude. Se estiver gostando do livro, compartilhe com seus amigos e familiares, irei retribuir tudo que fizerem por mim.

PassionOnde histórias criam vida. Descubra agora