Capítulo 1: O início de uma paixão.

489 60 175
                                    

Depois de uma luta inverossímil que participei e claro, triunfei, decidi comemorar com meus únicos amigos, Duncan e Elliot, fomos para uma festa. Festa essa que tinha muita bebida e mulheres atraentes.

Eu já tinha bebido o bastante, muita Margarita e Whisky Sour. Duncan xavecava quase todas as mulheres da festa só que nenhuma lhe dava bola. Comigo, todas me olhava mas ainda nenhuma teve coragem de chegar em mim.

- Olha aquela mulher como te olha, lhe deseja da cabeça aos pés. - Diz Elliot para mim.

- E quem não me deseja. - Digo presunçosamente.

- Convencido. - Diz Duncan- E ela está vindo até você, Adrian.

A mulher para em minha dianteira, formosa. Seus seios quase saltam pela blusa, seu corpo é cheio de curvas, uma mulher realmente bonita, como uma mudelo da Victori's Secret. Ela me lança um olhar excitante enquanto morde seu lábio inferior.

- Tudo bem?

- Tudo ótimo. - Digo

Levanto-me e vou de encontro a ela para lhe cumprimentar.

- Que tal se nos nos conhecermos melhor? Gostei de você. - Digo.

- Você gosta de dançar?

- Não sou muito bom nisso, mas se for com você posso fazer o meu esforço. 

Ela me pega pela mão e me puxa para a pista de dança. 

Tocava ao fundo uma música eletrônica desconhecida por mim, mas como eu já estava bêbado não conseguia discernir, só conseguia prestar atenção a mulher na minha frente. Estava dançando se insinuando para mim e quando rebolava pra mim, quase conseguia ver a sua calcinha. Era uma loira espetacular. 

Ela pegou minha mão e começou a guiar pelo seu corpo, enquanto dançava. Sua boca estava próxima da minha e eu sentia seu hálito de menta. Mas eu não queria beijá-la. Então sinto sua mão apertar meu membro duro sob a calça, o que me mostrou a sua real intenção.

Pego ela pela mão e a levo até o banheiro e tranco a porta. Paro em sua frente com os braços cruzados e sobrancelha arqueada.

- Ande, vamos. Você sabe o que fazer. - Ela morde os lábios e se ajoelha e então abre à braguilha da minha calça e então faz o que sabe de melhor... Foi o bastante para me satisfazer ali naquele momento. Ela ainda queria que eu fosse além, mas o momento e local não era apropriado. Decidi deixar por isso mesmo, nem mesmo seu nome eu lembrei. 

Sai do banheiro abotoando minha calça com um olhar satisfeito. Duncam e Elliot me olhavam, rindo da situação e também um pouco invejados. 

- Você é maluco. - Diz Duncan.

- Eu sei, sempre fui. - Sorrio. -Pelo menos consegui o que queria. Bom, onde está Luke, ele demora demais, estou cansado de esperar.

- Ele disse que não demora. E está trazendo a irmã. - Fala Elliot.

Nesse momento o meu coração gelou. Abigail aqui. 

- Interessante... 

- Mantenha a calma, Adrian. Você sabe como o Luke é, nunca deixaria você tocar na irmã dele. 

- não tenho essas intenções Elliot. Luke é meu amigo, Abigail pode ser uma mulher bonita, mas eu não quebraria essa confiança.

O que é mentira. Eu sou completamente louco por ela. Abigail é a mulher mais linda que já vi na minha vida. Eu sabia quase tudo de sua vida, apesar dela quase nunca sair de casa, eu sabia até onde ela trabalhava, pois era perto da minha casa. Mas nunca disse isso á ela. Não queria que soubesse talvez ela nem se lembre de mim, e seria muito bom mesmo que ela não se lembrasse, desta forma posso recomeçar.

PassionOnde histórias criam vida. Descubra agora