Parecia uma cena de filme. Meu coração estava acelerado demais. Os sinos da igreja começaram a tocar, junto com a música de entrada. Eu estava suando de tanto nervoso. Pode até não parecer, mas eu sou um pouco tímido. Ela estava tão linda, muito mais do que já é. Se é que isso é possível. Ela caminhava vagarosamente com aquele vestido branco. Sua cintura era fina e delicada. O vestido tinha um pequeno decote na frente, que deixava seus belos seios juntinhos e apertados. Ela sorria de longe, e nem toda aquela maquiagem conseguia esconder o quanto ela estava emocionada. Seu cabelo estava preso em um coque alto, deixando alguns fios enrolados soltos. Ela parecia um manequim de loja de tão esbelta.
Abyb se aproximou e nós dois ficamos de frente um para o outro. Ela estava tão bela, mesmo com suas sardas totalmente cobertas por base. Ela é linda de qualquer jeito.
O padre começa dizendo:
- Adrian Hil e Abigail Patel, viestes aqui para celebrar o vosso matrimonio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendes fazê-lo?
- Sim. – Nós dois respondemos em coro.
- Estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos ao longo de toda a vossa vida?
- Sim. – Nós dois respondemos em coro.
- Uma vez que é vosso propósito contrair o santo matrimônio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua igreja.
Nós dois unimos a mão direita.
- Abigail, me lembro perfeitamente do dia em que te conheci. Você era pequena e bela, como ainda é. Seus olhos esmeralda e seu cabelo ruivo me encantaram, mais o que realmente me chamou a atenção foi o seu sorriso. O mais lindo que já vi. Você é maravilhosa e a peça que faltava do meu quebra cabeças. Não consigo imaginar minha vida sem você, você é tudo para mim, minha joia mais preciosa. Você é a mulher mais linda que já conheci e a mais importante da minha vida, depois da minha mãe claro. – Suspiro. – Eu não sou muito bom com palavras, você sabe disso e tá sendo difícil saber o que dizer neste dia, que está sendo o mais feliz da minha vida. Você é a noiva mais bela da face da terra. Ah, Abby, obrigada por me fazer sentir como se estivesse nas nuvens, obrigada por me fazer sentir esse bobo apaixonado. E aqui, diante destas pessoas eu digo que te amo, e quero que você seja minha mulher, para sempre. Eu, Adrian Hill recebo a ti, Abigail Patel, como minha legítima esposa. Prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te. Prometo também me esforçar para sempre te dar carinho e atenção mesmo quando eu estiver longe. Obrigado por me amar de volta e por me aceitar do jeito que sou. Bom, continuarei te amando, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte nos separe.
Abby olha para mim, quase chorando.
- Ual, você até que foi bom nisso, meu amor. Quem diria. Estou muito honrada por essas palavras. Eu também te amo. Confesso que no começo relutei em te amar de volta, mais apesar de tudo eu percebi o grande homem que você é. Você sempre esteve ao meu lado e sempre me tratou tão bem. Você é um homem maravilhoso, de um jeito que não consigo expressar. Dói pensar em não te ter mais ao meu lado. Você é lindo. Olhar para você é como contemplar o oceano. Nunca vi olhos tão belos! E admito que caem muito bem no seu rosto. Mas essa não é a melhor coisa em você. Suas qualidades vão além disso. Você é inteligente, simpático e sabe muito bem como tratar uma mulher. Se eu tivesse como pedir um homem do jeito que eu quisesse, ele seria assim como você é. Amor, eu, Abigail Patel, recebo a ti, Adrian Hill como meu legítimo esposo. Prometo ser fiel a ti. Para amar, respeitar, na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença. Na riqueza ou na pobreza. Por todos os dias em nossa vida. Até que a morte nos separe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passion
RomanceAbigail Patel aprendeu cedo que a vida não é fácil. Ela é uma mulher batalhadora que corre atrás de seus sonhos. Formada em advocacia, trabalha em um pequeno escritório no centro da cidade. É uma mulher humilde que se dedicou aos estudos e não teve...