POV Suh
Ele ficou apenas parado a olhar para mim é eu comecei a andar na sua direção e quando achei que estava perto o suficiente parei.
-André... - pronunciei o seu nome mas logo fui interrompida pelo moreno que continuava com a mesma expressão facial.
-O que estás aqui a fazer? - Perguntou frio.
-Eu vim falar contigo, pedir desculpas pelo que fiz. - eu disse olhando nos seus olhos mas ele desviou o olhar e deu uma gargalhada sinica.
-Lembraste-te agora? O que foi, o teu amigo não te deu bola? - perguntou ainda com um sorriso sínico.
-Qual amigo? - perguntei levantando a sobrancelha.
-Não te faças de desentendida.- ele disse agora sério. - O teu amigo jogador do Benfica, ou devo eu dizer novo namorado? Estou indeciso. - ele disse e eu suspirei.
-André percebeste tudo mal, eu não namoro com ele nem tenciono namorar com ele porque eu gosto de outra pessoa. - eu disse olhando diretamente para os seus olhos.
-Então porque não vai falar com essa tal pessoa? - perguntou e começou a caminha em direção a Rui Pedro, Afonso e Maria mas eu agarrei no seu braço fazendo o mesmo olhar de novo para mim.
-É exactamente por isso que eu estou aqui, para falar com a pessoa de quem gosto, a pessoa que eu magoei quando fui para Lisboa sem lhe dizer nada, a pessoa que me dava tudo aquilo que eu precisava e eu não soube ver isso e apenas fugi porque fui egoísta e pensei que seria mais fácil ir sem dizer nada e afinal errei redondamente porque saber que essa pessoa estava aqui magoada e tudo mais por minha causa foi ainda mais doloroso. - engoli em seco e esforcei-me bastante para não chorar na frente dele. -Se o arrependimento matasse eu não estaria agora a falar contigo, eu estou realmente arrependida pelo erro que cometi e só quero que voltemos a ser o que éramos antes, porfavor.
André olhava para mim sem dizer nada o que me deixou ainda mais nervosa se é que isso era possível.
-Eu fiquei tão mas tão magoado por teres ido embora sem dizer nada, nem uma mensagem, nem um telefonema. - ele disse num tom de voz baixo. - eu do queria que tivesses sido sincera comigo, eu ia apoiar-te. Obviamente ia ficar triste por ver-te partir para longe de mim mas também tinha a perfeita noção de que irias para lá para viveres o teu sonho e nunca te ia privar de sentires a sensação de viver o teu sonho porque eu gosto de ti e eu só te quero ver feliz.
-Desculpa, eu adoro-te e não quero mais estar mal contigo. - eu disse e ele sorriu fraco passando a sua mão suavemente pela minha bochecha.
-Eu adoro-te. - ele beijou a minha testa e abraçou-me.
Encostei a minha cabeça no seu peito e sorri retribuindo o abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are You Sure? || André Silva ✔
Fanfiction"Let's not play You told me to go and then you put your hands on me Let's not play I can feel your body, baby he remembers me Is he all that you, all that you need Oh, come on won't you please tell me" (Continuação da Fic : Those Little things)