14

1K 67 15
                                    

POV André Silva

Estou nervoso pelo jogo de logo.
Tenho a perfeita noção de que irá ser um jogo difícil, contra um adversário difícil.

Tinha imensas coisas na cabeça e uma delas era "Ela".
Não conseguia tirá-la da cabeça por muito que tentasse. Tento pensar no jogo de logo e concentrar-me mas estava a ser difícil, quase impossível.

-Podes parar de fazer isso? - Afonso perguntou revirando os olhos enquanto eu batia com os dedos na mesa de centro da sala.

-Eu faço o que eu quizer. Quem não estiver bem que se ponha. - eu disse frio.

-A miúda deu-te mesmo a volta á cabeça. - ele bufou e eu Levantei-me do sofá e dirigi-me á cozinha abrindo o frigorífico tirando de la o sumo de laranja.

Tirei um copo do armário e pus algum sumos dentro do mesmo.
Ela não devia afetar-me tanto mas a verdade é que afeta.
Estava irritado e frustrado com a sua atitude mas apesar de tudo estava com saudades do perfume dela, dos cabelos dela ao vento enquanto passeávamos pela praia o "Spot" favorito dela.

Passávamos a vida na praia, tanto ela como eu adoramos a praia, poderíamos viver lá para sempre.

E ainda só se passaram três dias sem a ver e eu já sentia saudades dos nossos passeios, brincadeiras na areia e a sessões de fotos que ela me obrigava a fazer.

Bebi um pouco do sumo e tirei o meu telemóvel do bolso para ver se por acaso ela me havia respondido mas não tinha nada, tinha apenas a notificação de que ela havia publicado uma foto no Instagram.

Ainda não fui capaz de desativar as suas notificações e sei que isso me faz muito mal mas apenas não consigo ficar sem noticias dela.

Instagram

Susa98" I'm smiling but it doesn't mean I'm happy "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Susa98" I'm smiling but it doesn't mean I'm happy "

♡mariaramorim, rui59pedro, afonsovsilva e 309 outras pessoas.

Ver esta foto só me trouxe mais lembranças de nós dois visto que esta foto foi tirada em uma das primeiras vezes que saímos.

Uma vontade enorme de atirar o telemóvel contra a parede cresceu dentro de mim mas não o fiz, ela não merecia que eu fizesse isso por causa dela.

Aliás ela não merece a minha atenção, ela não merece nada vindo de mim.

Desactivar notificações de publicação.

Sim | não

Are You Sure? || André Silva ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora