45

1.3K 83 36
                                    

POV Suh

2 anos depois

-Vá lá André! - bufei. - És sempre a mesma coisa. Vamos chegar atrasados ao restaurante.

-Tem calma amor. - ele disse tranquilamente e depositou um beijo na minha bochecha quando finalmente chegou ao pé de mim.

-Eu estou calma. - eu revirei os olhos e ele riu.

-Notasse.

Ambos saímos do apartamento de André onde agora vivíamos os dois juntamente com Afonso que passava mais tempo em casa da namorada do que cá em casa.

Sim o Afonso finalmente endireitou e já namora com a Catarina há quase um ano.
O miúdo está feliz e isso é o que importa de verdade.

...

Finalmente chegamos ao restaurante e lá estavam sentados a mesa Maria, Rui Pedro, Afonso e a Catarina que tinha o pequeno Pedro no colo que logo que me viu a mim e ao André esticou os seus pequenos braços fazendo-me sorrir e logo peguei nele ao colo.

-Olá meu principezinho. - eu beijei a sua bochecha rechonchuda e ele abraçou-me o meu pescoço.

O meu afilhado é a coisa mais fofa que já vi na vida.
É um menino cheio de energia e anda sempre a sorrir para toda a gente.

Pedro olhou para André e esticou os braços na direção do mesmo e André tirou Pedro do meu colo delicadamente.
Logo que se encontrou no colo de André, o pequeno o Pedro pôs as mãos no cabelo de André fazendo com que o mesmo ficasse um pouco despenteado.

-Ai meu deus o meu cabelo. - André "choramingou" e todos rimos.

Eu e André finalmente nos sentamos a mesa, lado a lado e André tinha ficado com o Pedrinho no seu colo.

...

Já tínhamos almoçado e agora estávamos todos na conversa uns com os outros. Gargalhadas não faltavam naquela mesa.

André levantou-se da mesa e eu observei o mesmo que ficou de pé a olhar para mim.

-Eu tenho algo a fazer agora. - André disse captando as atenções de todos os que rodeavam a nossa mesma e de todas as pessoas que se encontravam no restaurante também. - eu quero de de já agradecer a esta linda mulher aqui sentada, está mulher de pele morena e com os seus longos cabelos encaracolados e loiros por me fazer a pessoa mais feliz do mundo, em segundo quero dizer o quão especial ela é para mim e o quão perfeita ela é para mim. Ás vezes pergunto-me se realmente mereço o amor desta mulher que aqui está. Ela é a pessoa mais bondosa e forte que já conheci. É a pessoa mais sorridente e bem disposta que já conheci. Eu sou completamente apaixonada por esta mulher, eu amo-a tanto que nem sei como é que isto cabe aqui dentro. - André apontou para o seu peito mais especificamente para o seu coração. - Eu podia ficar aqui o dia inteiro a falar dela e não me cansaria nunca.
Por isso sem mais demora eu vou passar ao que relamente interessa. -ele tirou uma caixinha do bolso do seu casaco e abriu a mesma mostrando um belo anel prateado e com um diamante em cima. Eu já tinha as lagrimas a escorrer pela minha cara. - Queres casar comigo?

Eu sorri olhando nos seus olhos e este sorria para mim abertamente.
O meu corpo tremia todo eu não estava nada à espera disto, estava muito longe de imaginar que isto iria acontecer.

-Claro que sim. - respondi e logo André suspirou de alívio, tirou o anel da caixinha e pôs o mesmo no meu dedo.

André beijou a minha mão e puxou-me para que eu me levantásse também.

-Eu amo-te tanto. - ele disse olhando nos meus olhos e pôs uma madeixa do meu cabelo atrás da orelha.

-Eu amo-te ainda mais. - eu sorri e logo depois senti os seus lábios nos meus. Fechei os meus olhos e retribui o beijo ouvindo aplausos e assobios como sons de fundo.

Não podia estar mais feliz!

Instagram

Andrevsilva10 "Eu te amo porque todos os dias contigi são dias bons

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Andrevsilva10 "Eu te amo porque todos os dias contigi são dias bons. Porque até no dia que nós discutimos, continua a ser um dia bom, pelo simples fato de ter-te nele. E um dia sem ti é um dia perdido. Eu te amo também pela vontade que eu sinto de te matar quando te atrasas, mas esqueço-me disso no segundo que eu te vejo e só pensar em correr pros teus braços pra fugir deste mundo, ser só eu e tu. E tá tudo bem, mesmo que tudo ao nosso redor não esteja bem, contanto que um tenha o outro, a gente dá um jeitinho e aguenta qualquer coisa. Eu te amo, não por mim, não por ti, eu te amo por nós e por tudo que somos juntos." C/susa98

♡tu, mariaramorim, rui59pedro, afonsovsilva e 34.892 outras pessoas.

Fim!

Olá meus amores! ❤
Mais uma história que chegou ao fim. Adorei escrever esta história, adorei todos os vossos comentários e quero desde agradecer todos esses comentários foram mais de mil 😍.
Obrigada a toda por todo o carinho, por todos os votos e leituras.
s
Será publicada uma nova história também do André que eu espero que leiam e que gostem.

Mil beijos e mais uma vez obrigada. ❤😘

Are You Sure? || André Silva ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora