POV Suh
-Eu nao crédito que já tens de ir. - eu disse abraçada ao André.
Ambos estávamos sentados na areia da praia.
Hoje havia sido um dia divertido.
O André assistiu á minha sessão na Ericeira e ainda fez uma cena de ciúmes porque achava que o fotógrafo se estava a atirar a mim, mal ele sábio que o Henrique é homossexual. Eu ri imenso com a sua cara quando lhe contei tal coisa, ele ficou bastante estavanvergonhado.-Por mim ficava contigo aqui. - ele disse beijou a minha cabeça. - Mas amanhã tenho um voo para amanhã madeira.
-Eu sei. - suspirei enquanto olhava para o mar.
-Ambos estamos a seguir os nossos sonhos princesa, era isto que nós queríamos. - ele disse calmamente.
-Eu sei que sim mas eu também não te quero perder, não outra vez. - Eu disse e encostei a minha cabeça no seu peito.
-Tu nunca me perdeste e não me vais perder nunca. - Ele disse apertando ainda mais o meu corpo contra o seu.
-Eu amo-te muito André. - eu disse agora olhando para os seus olhos castanhos e completamente lindos.
Como eu adorava olhar para ele. Tudo nele e perfeito e pergunto-me todos os dias se serei suficientemente boa para ele. Merecerei eu ter alguém tão bom do meu lado? Merecerei eu ter o amor deste homem?
Eu não sei se mereço ou não mas sei que o amo mais do que qualquer coisa na vida e seria capaz de tudo para o fazer sorrir.-Eu amo-te muito mais. - ele encostou o seu nariz no meu abriu um bonito sorriso e eu fechei os olhos e nós segundos seguintes senti os seus lábios nos meus.
Depois de um longo e calmo beijo ambos nos levantamos e sacodimos a areia que ambos tínhamos na nossa roupa e caminhamos lado a lado até ao interior da casa.
André calçou os seus ténis e foi buscar o seu saco ao meu quarto.
Fiquei á espera dele na entrada de minha casa até ele aparecer e me abraçar por trás.
-Em breve estaremos juntos de novo meu amor. - ele disse beijando a minha cabeça.
Ele fez com que eu ficasse de frente para ele permanecendo com os seus braços em volta da minha cintura e beijou a minha testa.
-És linda. - ele olhava nos meus olhos e pôs uma madeixa do meu cabelo atrás da orelha. -Minha namorada.
Sorri com as suas palavras e suspirei em seguida.
Passei as minha mão pelo seu rosto e observei cada detalhe do mesmo. Os seus lábios, as suas sobrancelhas grossas e bonitas, os seus olhos, o seu sorriso, tudo nele é tão perfeito.-És tão perfeito. - eu acariciava a sua bochecha com o meu polegar e olhava os seus olhos. - meu namorado.
Ele puxou-me mais para ele e abraçou-me fortemente deixando um beijo no meu pescoço o que me fez a minha pele arrepiar-se por completo.
Ficamos alguns segundo abraçados e logo depois ele quebrou o abraço e beijou os meus lábios muito delicadamente.
-Tenho de ir princesa. - ele disse com uma expressão um pouco triste e eu sorri.
-Até já amor. - eu disse ele sorriu para mim.
-Até já princesa. - ele beijou a minha testa e dirigiu-se ao seu carro.
Fiquei encostada à ombreira da porta de entrada até ele partir no seu carro com destino a Matosinhos.
Olá princesas!
Está muito lamechas não é?
Bem hoje deu-me para isto lamento imenso 😂.
Espero que tenham gostado e que deixem os vossos comentários com as vossas opiniões em relação a este capítulo a toda a história que está quase no final.Beijinhos 😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are You Sure? || André Silva ✔
Fanfiction"Let's not play You told me to go and then you put your hands on me Let's not play I can feel your body, baby he remembers me Is he all that you, all that you need Oh, come on won't you please tell me" (Continuação da Fic : Those Little things)