Depois de postar a foto no Instagram e responder aos comentários dos meus amigos pus o telemóvel em silêncio e deitei a minha cabeça na almofada.
Os meus olhos fecharam e eu esperei adormecer.POV André Silva
Fiquei parvo a olhar para o telemóvel.
Ela tinha ido para Lisboa!
Fazer oque? Não sei, não faço a mínima ideia.Sentia-me triste e irritado por ela ter ido para Lisboa sem me dizer nada.
-O que se passa? - Ouvi a voz do meu irmão e bloqueio o telemóvel atirando o mesmo para o sofá.
-Tu sabias que a Suh foi para Lisboa? - perguntei.
-Sim ela tinha-me contado a mim, á Maria e ao Rui Pedro quando eu fui a casa dele. - ele disse e eu bufei irritado. - Mas porque?
-Ela não me contou nada! - eu disse passando a mão pelos maus cabelos. - Ela não me disse que ia nem o porquê.
-Estranho, ela disse que te ia contar. - ele levantou uma das suas sobrancelhas.
-Porque que ela fez isto? - perguntei baixo para mim mesmo.
Tentei ligar-lhe várias vezes mas ela não atendia então decidi mandar mensagem.
POV Suh
Abri os olhos e logo peguei no meu telemóvel para ver as horas.
Tinhas umas 20 chamadas de André e umas tantas mensagens do mesmo.Suspirei pesado antes de desbloquear o telemóvel e logo digitei o código no mesmo abrindo depois as mensagens de André.
De André:
-Porque Suh? Porque que foste e não me disseste nada?
-eu pensei sinceramente que fosse importante para ti, que não fosse assim tão fácil deixares me para trás e seguires para a capital sem nem sequer me dizer adeus.
-Pensei que sentias o mesmo do que eu sinto mas enganei-me não é?
-Eu só queria que me explicasses o porquê de o teres feito, talvez eu perceba ou talvez fique ainda mais irritado, não sei.
-Algo que eu tenho a certeza é que estou triste, irritado e sobre tudo magoado porque a pessoa que mais adorava, a pessoa mais importante para mim foi embora sem dizer uma palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are You Sure? || André Silva ✔
Fiksi Penggemar"Let's not play You told me to go and then you put your hands on me Let's not play I can feel your body, baby he remembers me Is he all that you, all that you need Oh, come on won't you please tell me" (Continuação da Fic : Those Little things)