POV Suh
Estacionei o carro perto do prédio onde André mora e fui até à porta de entrada.
Peguei no meu telemóvel e mandei mensagem ao Afonso para que este me viesse abrir a porta cá a baixo e depois de algumas perguntas e tal ele finalmente veio abrir a porta e logo me abraçou.
-Então puto? Como estás? - perguntei depois de desfazermos o abraço.
-Eu já disse que não sou nenhum puto. - ele bufou e eu ri.
-Estava com saudades tuas. - eu disse e ele sorriu.
-É, eu admito que também estava com saudades tuas. - ele admitiu. - E o André nem se fala, está lá no sofá a ver a culpa é das estrelas abraçado a uma almofada. Já não o aguento.
-Coitadinho. - eu disse fazendo beicinho e Afonso revirou os olhos.
-Vamos para cima? - ele perguntou e eu assenti.
Ambos entramos no elevador e este levou-nos ao andar desejado.
As portas abriram-se, saímos do elevador e entramos sorrateiramente no apartamento de André.Segui Afonso até à sala ficando um pouco para trás escondida.
-Então puto? Não ias sair com o Ricardo? - perguntou André com uma voz bastante triste.
-Nao, na verdade eu fui lá a baixo porque deixaram lá uma cena para ti. - Afonso respondeu.
-E onde está a cena? - Perguntou André.
-Esta aqui! - sai de trás da parede e André olhou para mim arregalando os olhos.
-Estou a alucinar Afonso! - André disse com o seu olhar fixado em mim.
-Deixa-te de merdas e vem mazé abraçar a miúda. - Afonso revirou os olhos e foi para o seu quarto.
André levantou-se do sofá, eu caminhei até ele e o mesmo puxou-me para ele abraçando-me com bastante força em seguida.
André depositava vários beijos, pelas minhas bochechas, testa e nos lábios.
Eu sorria com tudo aquilo.
Sentia tanto a falta dele que nem acreditava que estava agora nos braços dele.-Nao devias estar em Lisboa a festejar o TÃO desejado tetra? - ele perguntou sem desfazer o abraço.
-Eu nao conseguia estar lá toda contente aos saltos e aos berros sabendo que o meu namorado estaria aqui triste e deprimido. - eu disse e beijei o seu peito por cima da t-shirt preta que ele vestia.
-Meu Deus, eu tenho a melhor namorada do mundo. - ele disse calmamente enquanto acariciava os meus cabelos fazendo-me sorrir.
-E eu tenho o namorado mais lindo, simpático, carinhoso, lindo, perfeito, lindo, amoroso e já disse lindo? - olhei nos seus olhos e o mesmo sorriu para mim. - Já para não falar que ele tem um sorriso inigualável que eu amo e que faço tudo para que ele nunca o perca.
-Assim eu vou corar. - ele brincou eu beijei os seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are You Sure? || André Silva ✔
Fanfic"Let's not play You told me to go and then you put your hands on me Let's not play I can feel your body, baby he remembers me Is he all that you, all that you need Oh, come on won't you please tell me" (Continuação da Fic : Those Little things)