18

1K 68 50
                                    

POV Suh

Cheguei ao caixa e como é óbvio não me deixaram entrar o que era bastante compreensivel pois eu não era familiar de algum jogador nem uma funcionária do Caixa Futebol Campus.

Peguei no meu telemóvel e logo guardei o número de Maja nos meus contactos e mandei uma mensagem pra a mesma dizendo que estava no exterior do caixa e de imediato ela respondeu que sairiam dentro de 5 minutos mais ou menos.

Enquanto esperava fui ao grupo que Maria havia criado no Whatsapp e vi as mensagens que haviam enviado hoje.

Grupo "Sermões"

Maria - o nosso Porto não ganhou mas também não nos deixamos derrotar!

Maria - o meu amorzinho ficou no banco mas isso não me impede de ficar orgulhosa dele.

Maria - pelo menos para aquecer bancos ele serve. 😂

Afonso - Morri 😂😂

Rui - 😒😒😒

André - foi um fracasso.

Eu - Nao foi nada, estiveste bem André.

André - ficaria contente com essas palavras 1° se eu acreditasse em ti e 2° se eu não tivesse noção da pessoa que és.

Afonso - okay não vamos começar outra vez com as discussões.

Eu - eu apenas disse a verdade ele é que começou a discutir.

André - Tu dizes verdades?

Rui - André não sejas tão duro.

Eu - Nao, deixa estar Rui.

Eu - ele tem os motivos dele.

Maria - paz e amor meu irmões.

Ri com a mensagem de Maria e bloqueio o telemóvel vendo que o portão do caixa já estava a abrir e o carro preto saia de la e dentro estavam Maja e Victor. Mais atrás vinha mais um carro mas agora cinzento e dentro vinha Zivkovic.

Segui ambos os carros até pararmos perto de um restaurante.
Estacionei o meu carro tal como Victor e Zivkovic fizeram e logo depois sai trancando o mesmo.

Caminhei para perto de Maja e cumprimentei a mesma com dois beijos.

-Acho que não é preciso apresentações visto que és benfiquista. - Maja sorriu. - Esta é a Susana, nova modelo da Intimikini.

-Prazer em conhecer-te Susana. - Victor disse cumprimentando-me com dois beijos tal como Maja.

-Prazer é meu. - eu disse um pouco tímida, afinal não é todos os dias que se conhece dois dos melhores jogadores do Benfica, o meu clube do coração.

-Prazer Susana. - Zivkovic disse pegando na minha mão e beijando as costas da mesma.

Acho que corei!

-Ai meu deus ele já se está a fazer á miúda. - Victor revirou os olhos e Maja riu tal como eu.

Are You Sure? || André Silva ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora