12

1K 67 32
                                    

POV André Silva

-Tu não sabes o quanto eu gosto daquela miúda. - Eu disse para Rui Pedro.

Ambos estávamos sentados numa esplanada perto da praia e como é  óbvio o assunto era Ela.

Ela abandonou-me sem nem sequer me dizer um adeus.

-Desculpa eu deveria ter feito alguma coisa quando ela me disse que não te iria contar. - Rui disse cabisbaixo.

-Sim devias ter-me contado mas agora não há nada a fazer ela foi-se embora e nem sequer se dignou a responder ás minhas mensagens. - eu disse esmagando o guardanapo que tinha na mão.

-Eu sei que ela gosta de ti! Ela só não soube pensar em condições e pensou que seria mais fácil ir embora sem dizer nada. - Rui Pedro tentou desculpar a rapariga.

-Se ela gostasse verdadeiramente de mim teria vindo falar comigo. - Eu disse batendo de leve na mesa. - Era o sonho dela porra, é óbvio que eu a iria apoiar não a iria prender aqui. Eu sei o que é querer muito uma coisa e sei também o quão bom e realizarmos o sonho e eu não iria privá-la dessa sensação e para além disso Lisboa não é China.

-Ela não pensou da mesma forma que tu André. Nem todos pensamos da mesma maneira. - Rui respondeu.

-Ela é a única que pensou diferente, todos sabemos que o mais certo seria ela ter vindo falar comigo e não ter "fugido". - eu disse fazendo as aspas com os dedos.

-Vocês ainda se vão resolver, eu tenho esperanças disso. - Rui disse olhando sério para mim.

-Se fosse a ti não tinha tantas certezas. - eu disse frio e olhei para o mar e senti o vento fresco despentear os meus cabelos que hoje eu nem me dei ao trabalho de pôs gel.

Estava sem paciência para nada e notava-se pela minha aparência, cabelo despenteado, calças de fato de treino, uma t-shirt simples branca e uns airforce brancos.

E algo que não ajudou nada foi o treino de hoje que foi puxado para caraças devido ao jogo que teremos este sábado com o Braga.

Motivação - 0%


Olá princesas espero que estejam a gostar da Fic sinceramente.
Não era para publicar mas vou publicar este capítulo porque eu para além de ser um benfiquista doente sou do distrito de Braga e como o meu Braga empatou aqui está mais um 😘

Atenção isto não é nenhum tipo de provocação aos portistas, eu estou sempre do lado do Braga não estou quando joga contra o Benfica. 😊

Beijinhos 😘😘

Are You Sure? || André Silva ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora