POV Suh
O jantar estava a correr bem, sempre com as piadas habituais de Zivkovic e as suas tentativas de engate falhadas.
Ele é uma pessoa realmente incrível, tem um sorriso bastante bonito, é querido e simpático acho que qualquer rapariga desejaria ter um amigo como ele.-Então? - ele disse e eu olhei para ele. - Estas distante. Há algo que te preocupa?
-Nao, não é nada. - eu menti e forcei um pequeno sorriso.
-Podes falar comigo. - ele disse olhando para os meus olhos mas eu desviei o olhar. - Se calhar ia fazer-te bem falar sobre os teus problemas.
Eu não queria realmente falar, eu queria chorar, chorar de frustração, des tristeza. Queria chorar por tudo e por nada.
Eu queria chorar por minha causa porque eu e que me pus nesta situação e agora não estou a saber lidar com a distância e com o meu suporto egoísmo. Não estou a saber lidar com o facto do André me odiar neste momento.Acabei por contar tudo o que se tinha passado ao Zivkovic e não, eu não chorei porque eu sou assim eu não choro na frente de ninguém eu só choro sozinha.
Não quero ser uma coitadinha que chora por tudo e por nada e muito menos mostrar essa minha parte fraca aos outros.
Se já tentei mudar isso? Já, mas não consigo.-Então mas porque é que não falas com ele? - perguntou o rapaz na minha frente.
-Eu sei lá, ele não deve querer olhar para a minha cara, ele deve odiar me neste momento. - Eu suspirei pesado.
-Eu tenho a certeza que não. Só que não podes estar á espera que seja ele a vir falar contigo quando a errada na história és tu. - Zivkovic Disse pondo a sua mão na minha.
Ele está certo, eu deveria falar com ele, sou a única que pode resolver isto. Não posso esperar que ele venha falar comigo quando quem errou fui eu e é o meu dever ser eu a procurá-lo.
-Espero que não leves a peito estás "tentativas de engate". - riu e fez as aspas com os dedos. - Não estou de maneira alguma a querer ter algo contigo mais só que uma simples amizade e principalmente agora que sei que pertences a outro "lugar".
-Obrigada por me ouvires e obrigada pelos conselhos. - eu sorri e ele sorriu de volta piscando um olho.
-Não tens de agradecer, já sabes que tens aqui um amigo. - ele disse. - E não sejas egoísta e orgulhosa, fala com o rapaz.
...
Susa98 "Thanks for being by my side 🤗" c/Zivkovic17
♡tu, mariaramorim, rui59pedro e 7.543 outras pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are You Sure? || André Silva ✔
Fanfic"Let's not play You told me to go and then you put your hands on me Let's not play I can feel your body, baby he remembers me Is he all that you, all that you need Oh, come on won't you please tell me" (Continuação da Fic : Those Little things)