POV Suh
Acabára de ver o jogo do Marítimo- FC Porto e estava realmente irritada com este treinador. Não há como não estar.
Desliguei a televisão e fiquei sentada no sofá.
Esperava que André me ligasse, sabia que o faria.Ele não deve estar nada bem e este treinador não está a ajudar em nada, não só nao ajuda o André como também não ajuda a equipa.
Não sou portista mas sei ver o que não está certo e o que está certo.Fiquei feliz por o Porto agora estar a 5 pontos do Benfica mas a minha felicidade foi tapada pela tristeza de saber que o André deve estar de rastos e sem esperanças nenhumas.
O meu telemovel começou a tocar mostrando a foto de André no ecrã e logo me despachei a atender.
-Olá amor. - eu disse sorrindo fraco.
-Olá princesa. - ouvi a sua voz do outro lado, triste e desanimada.
-Estiveste muito bem no jogo. - eu disse tentando que este se animasse um bocado.
-Eu nao sirvo para nada! No jogo passado nem sequer joguei, hoje só joguei nos últimos minutos e nem o raio da bola consegui pôr dentro da baliza. - ele falou visivelmente irritado.
-André, não digas essas merdas. Tu és um excelente jogador, o meu jogador, não tens culpa de que o teu clube tenha um treinador atrasado está bem, ele está a dar mais valor aquele amador chamado Soares e está a deixar-te para trás porque ele é estúpido a culpa não é tua amor. - ouvi um suspiro da parte dele.
-Estou tão cansado. - ele disse quase num sussurro.
-Vai lá descansar e não te esqueças que és o melhor, nem o Cristiano Ronaldo consegue ser tão bom como tu, em quase todos os sentidos. - eu disse e ele riu. - Eu amo-te.
-Obrigado princesa, também te amo muito. - ele disse fazendo com que um grande sorriso aparecesse nos meus lábios.
...
Susa98 "You're my greatest pride ❤😍" c/andrevsilva10
♡tu, andrevsilva10, mariaramorim, afonsovsilva e 798 outras pessoas.
Andrevsilva10 "🙈🙊Assim fico corado.😶❤"
Afonsovsilva "Ai o OTP 🙌🙊😍"
Rui59pedro "Para quando é o casório?😂"
Otaviomonteiroo "Qual casório qual que? Ele só casa comigo! 😒"
Mariaramorim "Cala-te @otaviomonteiroo deixa o OTP em paz! 😑"
Ri sozinha com aqueles comentários parvos e fui deitar-me. Amanhã teria algo muito importante para falar com Helena no estúdio.
Tudo vai mudar de novo, para melhor tenho a certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are You Sure? || André Silva ✔
أدب الهواة"Let's not play You told me to go and then you put your hands on me Let's not play I can feel your body, baby he remembers me Is he all that you, all that you need Oh, come on won't you please tell me" (Continuação da Fic : Those Little things)