33

986 71 112
                                    

POV Suh

Já se passou uma semana desde que eu e o André nos entendemos e temos falado todos os dias.

Esta semana tem sido bastante atarefada, tenho feito várias sessões e tenho tratado da minha nova casa.

Depois de arrumar mais algumas coisas lá em casa fui até às traseiras da casa que me dava uma vista ótima para o mar.

Sentei-me no degrau de madeira e "enterrei " os meus pés na areia fria pois já se fazia noite e não estava propriamente uma noite quente.

Peguei no meu telemóvel e liguei para o André mas ele não atendeu.
Já lhe havia mandado mensagens esta tarde mas não tinha obtido qualquer resposta.

Algo se tinha passado, desde ontem que ele não fala comigo, não pública nada no Instagram e não atende as minhas chamadas.
Começo a ficar preocupada.

Levantei-me e comecei a caminhar pela areia até sentir a água gelada a molhar os meus pés.
Pus as mãos nos bolsos do fino casaco que tinha vestido e fiquei a olhar para o mar enquanto sentia o vento frio bater-me na cara e fazia esvoaçar os meus cabelos.

Senti uns braços abraçarem a minha cintura e logo dei um grande salto assustada.

-Calma, sou só eu. - ouvi a voz que eu tanto queria ouvir.

Virei-me rapidamente e sorri.

-O que estás aqui a fazer? - perguntei abraçando-me a ele.

-Amanhã é a minha folga por isso decidi vir fazer uma pequena visita. - André respondeu beijando o topo da minha cabeça.

-Eu mandei-te mensagens e liguei-te bastantes vezes. - eu olhei para ele sem largar o seu tronco. - eu fiquei preocupada.

-Queria fazer uma surpresa. - ele beijou a ponta do meu nariz e eu sorri. - Já estava com saudades.

-Eu também. - disse e encostei a minha cabeça no seu peito e ele abraçou-me e esfregou as minhas costas carinhosamente.

-Vamos para dentro, estás a ficar muito fria. - ele disse puxando-me com ele para dentro de casa. -Uau tens aqui uma bela casa.

-Ainda não acabei de a decorar mas até não está mal. - eu disse olhando para a sala de minha casa que era onde nos encontrávamos. - Já Jantaste?

-Ainda não! - ele respondeu enquanto ambos nos sentavamos no sofá branco que havia na minha sala.

-Então vou encomendar sushi.- eu disse animada e ele riu assentindo.

...

Instagram

Andrevsilva10 "Já tinha saudades desta devoradora de sushi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Andrevsilva10 " tinha saudades desta devoradora de sushi.😍💙" c/susa98

♡tu, mariaramorim, rui59pedro, afonsovsilva e 10.456 outras pessoas.

Afonsovsilva " não percebo porque que ainda não namoram 😑"

Mariaramorim" agradece-me André! "
Andrevsilva10 " diz-me quando é que tu percebes alguma coisa?" @afonsovsilva

Rui59pedro "Quando é que lhe vais pedir em namoro murcão?"

Andrevsilva10 "obrigado😉" @mariaramorim , deves ter muito a ver com isso deves 😒" @rui59pedro

Susa98 " Cala-te! Adoras-me mais do que Adoras sushi! E pára com os corações azuis! 😒❤"

Andrevsilva10 "Também te adoro 😍💙" @susa98

Are You Sure? || André Silva ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora