POV Suh
Depois de um almoço super constrangedor onde o Afonso não parava de fazer piadinhas sobre mim e o André e ria-se alto das suas próprias piada, encontrávamos-nos no apartamento de André onde ele veio mudar de roupa pois eu havia insistido com o rapaz para irmos a praia.
Desta vez o Afonso preferiu ficar por casa dizendo que o seu braço já estava dorido de tanto segurar a vela. Logo que disse aquilo levou um calduço da parte do irmão.
Depois de André se ter trocado passamos também por casa dos meus pais onde eu mudei de roupa e vesti um bikini por baixo.
...
-Arranjar estacionamento aqui é uma missão quase impossível. - André bufou enquanto conduzia o seu Mercedes.
Já andávamos a procura de estacionamento há bastante tempo. Quanto? Não sei. Eu apenas me ria das coisas que André resmungava por não conseguir encontrar um lugar para o seu carro.
-Não tem piada! - ele resmungou mais uma vez, eu pousei a minha mão na sua perna e olhei para ele que olhava atentamente para a estrada.
-Tem calma André. - eu esfregue o meu polegar na sua perna e ele soltou um pequeno sorriso.
-Encontrei, finalmente.- ele continuou com o sorriso na cara e eu revirei os olhos.
Pensei que o sorriso seria para mim mas não ele ficou apenas feliz por ter encontrado lugar para o carro.
Saímos do seu Mercedes e logo André apressou-se a chegar perto de mim e agarrou na minha mão entrelaçado os nossos dedos beijando logo depois as costas da minha mão.
O que poderia eu pedir mais?Ele é a pessoa que me faz feliz, que me faz sentir amada, que me faz sentir capaz de amar alguém, que me faz sentir alguém melhor.
-Sabes que te adoro? - perguntei olhando para ele que olhava em frente mas logo o seu olhar fixou no meu e ambos sorrimos.
-Eu também te adoro. - ele beijou os meus lábios e ambos sorrimos quando os nossos lábios se descolaram.
...
Susa98 "You're the reason of my smile.😍❤"♡ andrevsilva10, afonsovsilva, mariaramorim e 567 outras pessoas.
Andrevsilva10 "O fotógrafo é ótimo mas a modelo é perfeita!😍❤"
Afonsovsilva "Vocês são tão melosos"
Andrevsilva10 "Puto tu hoje estás impossível! @afonsovsilva "
Mariaramorim "AIII o OTP 😍❤"
Susa98 " arranja uma namorada já te avisei😒 @afonsovsilva, assim fico corada😶 @andrevsilva10, AIII o caralhinho😜 @mariaramorim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are You Sure? || André Silva ✔
Fanfic"Let's not play You told me to go and then you put your hands on me Let's not play I can feel your body, baby he remembers me Is he all that you, all that you need Oh, come on won't you please tell me" (Continuação da Fic : Those Little things)