36

959 71 11
                                    

POV André Silva

Eu estava maluco por esta miúda. Estou completamente apaixonado por ela.

Depois de um momento de prazer para ambos, sentíamos a água cair pelos nossos corpos e eu passava as minhas mãos ensaboentadas, pelo seu corpo.
As suas costas estavam coladas ao meu tronco e eu passava as mãos pelos seus ombros e braços.
Por mim ficava com ela ali debaixo daquele chuveiro a vida toda.

-Ficava aqui a vida toda contigo. - Eu disse descendo as mãos pelos seus braços e abracei a sua cintura depositando beijos pelo seu pescoço.

-Era ótimo! - ela disse sorrindo e senti a sua pele arrepiar-se cada vez mais de cada vez que os meus lábios chocavam com a mesma.

Ela virou-se de frente para mim e passou as suas mãos pelos meus ombros subindo até ao meu pescoço.
As minhas mãos continuavam na sua cintura enquanto sentia os seus lábios depositarem vários beijos pelo meu peito, subia até ao meu pescoço, linha maxilar e finalmente os meus lábios.

Depois de vários beijos e carícias saímos do duche e fomos para o quarto dela enrolados cada um na sua toalha.

-Tens alguma sessão amanhã? - perguntei enquanto a observava passar creme pelo seu corpo.

-Sim, de tarde na Ericeira. - ela respondeu.

-Mas vais direta para lá ou tens de passar no estúdio primeiro? - perguntei.

-Vou direta. - ela respondeu tirando a a toalha do seu corpo deixando a mesma cair no chão.

Fiquei a olhar para as curvas do seu corpo e sorri. Tinha muita sorte em tê-la, não oficialmente mas isso também estará prestes a acontecer.

-Posso ir assistir á sessão? - perguntei agora eu também tirando a minha toalha e vesti os meus boxers.

-Desde que não me distraias podes. - ela respondeu já com a parte de baixo da sua lingerie vestida. - a tua T-shirt?

-Esta ali. - apontei para uma cadeira que estava no canto de seu quarto.

Ela foi até lá e pegou na T-shirt vestindo a mesma em seguida.

Deitei-me na sua cama por baixo do ederdom e ela "gatinhou" pela cama até ficar de frente para mim e sentou-se no meu colo com uma perna para cada lado e beijou os meus lábios calma e lentamente.

-Namora comigo! - eu disse baixo entre o beijo.

-O que? - ela afastou os seus lábios dos meus e mostrou-me um sorriso.

-Quero que sejas minha, quero puder chamar-te "minha". - eu disse pondo as minhas mãos por dentro da t-shirt e acariciava-lhe as costas. -Namora comigo.

-Claro que sim. - ele respondeu calmamente e com um grande sorriso nos lábios o que me fez sorrir também.

Precionei as minhas mãos nas suas costas puxando-a mais para mim e voltei a iniciar um beijo ao qual ela obviamente correspondeu e pôs os seus braços em volta do meu pescoço.

-Eu amo-te! - ela disse baixinho entre beijos.

-Eu amo-te mais. - respondi igualmente entre beijos.

Are You Sure? || André Silva ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora