28

979 70 19
                                    

POV Suh

Entrei no quarto de André juntamente com ele e o mesmo fechou a porta.

-Queres que te empreste uma camisola minha para dormires mais confortável? - ele perguntou e eu apenas assenti.

André entrou no seu closet e eu sentei-me na sua cama.
Por muito tempo que tenha passado neste apartamento antes de me mudar para Lisboa, nunca tinha estado neste quarto.
Era bastante simples, era tudo decorado a preto e branco como mobílias bem modernas e bonitas.
Várias molduras que continham fotos dos seus pais, do seu irmão e dele próprio.

Levantei-me da cama e pude ver uma moldura onde está o André com uma bebé ao colo certamente seria a sua afilhada Clarinha que ainda não tive oportunidade de conhecer pessoalmente. Peguei na moldura e sorri enquanto observava a mesma.

-Esta aqui a camisola. - ouvi a voz de André e logo pousei a moldura olhando para traz vendo-o com a camisola na mão.

-Obrigada. - aproximei-me dele e peguei na camisola.

-Podes mudar-te aqui, eu vou até á casa de banho. - ele falou um pouco atrapalhado e virou costas.

-Podes ficar. - eu disse agarrando no seu braço e ele voltou a virar-se para mim.

-Tens a certeza? - Perguntou e eu assenti sorrindo.

Comecei por tirar a t-shirt que tinha vestida e o sutiã também. Mesmo meio que de costas para o André vi pelo canto do olho que ele me observava.
Tirei os meus ténis e depois as causas e vesti a camisola que André me havia emprestado.

Virei-me de novo para ele que já se encontrava apenas em boxers e me observava.

-És tão bonita. - ele disse olhando nos meus olhos e eu deixei escapar um sorriso.

-Não digas isso, fico sempre sem saber o que dizer. - eu disse um pouco envergonhada.

André puxou o ederdom para trás e deitou-se na cama. Eu dei a volta á  mesma e deitei-me do outro lado.

André puxou-me para perto dele e eu pude sentir a sua pele fria chocar com a minha pele extremamente quente.
Pus o meu braço em volta da sua cintura e ele fez o mesmo na minha.
André pôs a sua mão por dentro da camisola e começou a passar a sua mão suavemente pelas minhas costas cruzando-me vários arrepios.

-Eu adoro-te. - ele disse baixinho e de olhos fechados.

-Eu também te adoro André. - eu disse e colei os meus lábios nos dele.

Quando ia descolar os meus lábios dos dele, senti a sua mão precionar as minhas costas para que o meu corpo ficasse colado no dele e o mesmo aprofundou o beijo.
Eu adorava aqueles lábios carnudos e macios, por mim podia passar a vida toda a beijá-los não me cansaria nunca.

Quebramos o beijo passado algum tempo mas André foi depositando vários beijos por toda a minha face e mesmo no pescoço fazendo-me soltar algumas gargalhadas e por fim deu-me um breve beijo nos lábios novamente.

-Boa noite princesa. - ele disse beijando a minha testa em seguida.

-Boa noite príncipe. - eu respondi e o mesmo apagou a luz e não demorou muito para eu adormecer, ali, agarrada a ele sentindo a sua pele fria começando a aquecer por estar em contacto com a minha.

Como eu adoro estar com ele...


Apesar de ainda não estar muito bem acho que este capítulo ficou bem melhor do que o outro mesmo não tendo ficado como eu queria.
Espero que gostem e desculpem se ontem não consegui fazer melhor.
Beijos e obrigada ás meninas que me mandaram mensagem privada 😘😘❤❤.

Are You Sure? || André Silva ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora