PAÍS ROCHOSAS / SUL / INTERMEDIARIO
Quando a porta da pequena sala se abriu Lady Rôsela Nencey entrou com seu longo vestido de cetim verde, a coroa no alto da cabeça contrastando o dourado de seus cabelos que estavam emaranhado em um coque com diversas mechas caindo pelo rosto. O salão da qual entrara apesar de pequeno, continha uma grande janela contra porta que deixava a luz do pôr do sol entrar iluminando o recinto em um amarelo dourado. O chão feito de mármore e o teto segurando um lustre recheados de velas eram deslumbrantes. Lady Rôsela Nencey segurava nas mãos um longo e belíssimo casaco de pele de raposa, o que era normal no país de Rochosas, todos ali trajavam roupas com peles de animal e capacete com chifres de animais, mesmo ali se encontrando ao sul do continente Whogthon, e sendo bem quente, os trajes dos membros de Rochosas eram bem estranhos de acordo com a estação. Lady Rôsela atravessou o salão, encontrando a filha em uma mesa redonda feito de pedras.
- Leslie, minha filha. – Chamou Rôsela se aproximando da menina.
Leslie que estava sentada na mesa redonda pousou o copo de vidro na pedra logo sorriu assim que viu a mãe. Já esperava por ela, mas não imaginou que viria tão cedo. Ela precisava de resposta e da verdade. Como sua mãe se tornou a rainha de Rochosas, como sua mãe conseguiu entrara para essa terra se antes pertencia a um reino. Plássious era.
- Mãe? O que faz aqui? Não devia estar ocupada cuidando de seus negócios de Rochosas? – Leslie foi irônica.
Rôsela sorriu simpática para a menina logo se sentou na cadeira vazia, ficando de frente com a filha. A lady jogou o casaco de pele de animal na mesa o que provocou curiosidade em Leslie.
- Vim trazer isso, é um presente do povo. – Rôsela sorriu outra vez. – Vai ficar lindo em você, vai combinar com seus cabelos e com seus olhos...
- Mamãe. – Leslie interrompeu Lady Rôsela com um tom neutro. – Agradeço aos povos de Rochosas, mas já tenho um desses. – Ela disse levantando as sobrancelhas.
A mãe olhou para ela, Leslie era perfeitamente linda. Seus olhos eram um verde esmeralda assim como os da mãe, e sua boca uma rosa, perfeito. Seus cabelos eram peculiarmente brancos, quase azulados e prateados. Seus cabelos além de chamarem bastante atenção pela cor, estavam amarrados em uma trança butida, e pelo contorna da cabeça havia uma trança como um arco. Leslie viu sua mãe suspirar, odiava quando fazia isso.
- O que foi? – Perguntou.
A mãe pegou nas mãos da filha sobre a mesa. Leslie sentiu o conforto que somente sua mãe transmitia, nas mãos. Sentiu sua mãe fechar suas mãos serradas contra a palma,.
- Você cresceu tanto, nem parece que tem 18 anos, meu amor. – Disse ela melancólica.
Leslie quase revirou os olhos, também odiava quando a mãe fazia melodramas desse jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS CRÔNICAS DOS HERDEIROS DE HARTERF - A espada de gelo
FantasíaINCANDESCENT DARKINESS A crônica de fantasia, mistério e intriga que oferece um romance e uma aventura que clama uma futura guerra que assombrará a todos desse mundo! A ESPADA DE GELO Depois de séculos, Whogthon se tornou o país mais sangrento que e...