Capítulo 17

1.1K 96 4
                                    


O dia amanheceu com uma sexta-feira muito ensolarada. Karla continuou na cama. Não quis ir para o colégio apesar de sua mãe insistir bastante. Ela alegou que a noite anterior não tinha sido nada fácil e ainda tinha que conviver com o fato da Fabricia ainda estar desaparecida.

Karla tentou ligar para a amiga, mas só dava na caixa-postal. Ela estava quase enlouquecendo com isso. Por que a amiga não voltava?

Na casa abandonada, Igor estava fazendo companhia para a melhor amiga. Ele também não havia ido ao colégio.

— A Karla me mandou mensagem dizendo que o Rodolfo foi preso por estuprar cinco garotas na outra cidade e ameaça-las de morte. — comentou Igor, olhando Fabricia.

— Nossa... Eu sabia que tinha alguma coisa errada com aquele mané! Ainda bem que foi preso.

— E você acredita que foi o Walter, o pai dela, que vasculhou o perfil do Rodolfo e encontrou esses podres?

— Nossa... O Walter é o cara! Ele manja muito dessas coisas.

— Eu só queria ter visto a cara do Rodolfo quando viu o vídeo... — ele riu — Ele deve ter surtado muito!

— É... Mas será que a Karla largou de vez dele?

— Fabricia, você nem precisava perguntar isso... O cara fez muita coisa errada e ainda a traiu. Se ela continuasse com ele, iria provar que era muito otária.

— É... Tem razão.

— Bom... Agora que tudo se resolveu... Tá na hora de você voltar...

— Eu estou com medo. A Karla já me ligou um monte de vezes e eu não atendi.

— Medo do quê, menina? O Rodolfo não é o cara dos sonhos dela. É você que é!

— Eu não sei... Eu estou com medo da reação dela...

— Ela vai ficar muito feliz com a sua volta, por isso nem vai ter tempo de te dar bronca. E também não tem motivos para ela te tratar mal por causa dessa fuga. Você só fugiu por causa daquele doente do Rodolfo.

— É... Você tem razão, amigo.

— Já que eu tenho razão... Eu quero que a senhorita coloque essa mochila aí nas costas para irmos em direção à casa de sua amada.

Fabricia sorriu.

— Ela deve estar no colégio agora...

— Não. Na mensagem que ela me mandou sobre a prisão do Rodolfo, ela falou que não tinha ido à aula... Não estava com cabeça para nada.

— Igor...

— Eu vou até mostrar para você o que ela me mandou agorinha há pouco...

Igor mostrou a seguinte mensagem:

"Olá, Igor. Eu não estou no colégio, mas quero te contar algo. O Rodolfo foi preso ontem à noite. Ele está sendo acusado de estuprar cinco meninas na cidade em que ele morava. E se você souber alguma coisa da Fabricia... Não deixe de me ligar. Foi ela que me mandou um vídeo do Rodolfo com outra menina."

Fabricia ficou sem graça e disse:

— Tô pensando em uma coisa aqui...

O cara dos meus sonhos (Romance lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora