Finalmente a noite chegou. Não se sabia ao certo quem estava mais ansioso com o jantar. Karla se arrumou toda, colocando o melhor vestido para aquela ocasião especial. Já o seu pai tinha preparado um delicioso Risoto de camarão. A receita era herança de sua falecida avó.
Karla foi até a cozinha e tentou beliscar a comida, mas seu pai não deixou.
— Não, senhora! Vamos esperar nossos convidados. — disse ele, todo alegre.
— Eu estou com uma sensação ruim, pai.
— Como assim? — perguntou ele, preocupado.
— Não sei. Não deve ser nada, né?
— É. O nosso jantar vai ser muito especial, filha.
Dona Ivone saiu do quarto, toda perfumada e arrumada. Em seguida, olhou para a filha e a elogiou.
— Como você está linda, minha filha!
— Obrigado, mãe. A senhora também está muito bonita!
— Que carinha é essa? Posso saber?
— Ela está com uma sensação ruim, querida. — interrompeu Walter, lavando uma vasilha na pia.
— Não vamos pensar nisso! Vai dar tudo certo neste jantar.
Logo o relógio apontou oito horas. E, neste instante, alguém bateu na porta. Karla foi correndo atender. O seu sorriso estava enorme quando viu quem era.
— Olá, Karla. — disse Rodolfo, com um sorriso branco muito envolvente.
Karla quase suspirou de tanto deslumbramento. Mas voltou a si quando disse:
— Olá, Rodolfo! Entre...
Rodolfo estava uma camiseta vermelha e uma jaqueta jeans. Ficou um pouco sem jeito ao verem que eles estavam mais formais.
Walter se aproximou para cumprimenta-lo.
— Então você é o famoso Rodolfo?
Rodolfo sorriu sem jeito e perguntou:
— Famoso? Como assim?
— A Karla sempre fala de você.
Karla ficou com vergonha e Rodolfo sorriu para ela. Em seguida, ele cumprimentou a dona Ivone.
— Seja muito bem-vindo aqui, Rodolfo. — declarou Ivone.
— Muito obrigado. — agradeceu o garoto.
Walter e Rodolfo sentaram-se no sofá e ficaram conversando. Dona Ivone falou com a filha na cozinha.
— Que rapaz lindo, filha! — comentou Dona Ivone, em tom baixo.
— É. O Rodolfo é encantador.
— Eu iria gostar de ter um genro como ele.
— Para, mãe! Eu já te disse que eu e ele somos só amigos.
— Sei... — a mãe sorriu.
De repente, Karla ficou sem graça. Dona Ivone percebeu e perguntou:
— Você está de novo com a sensação ruim?
— A Fabricia ainda não chegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cara dos meus sonhos (Romance lésbico)
RomancePLÁGIO É CRIME! É PROIBIDA A DISTRIBUIÇÃO OU CÓPIA DE QUALQUER PARTE DESSA OBRA SEM O CONSENTIMENTO DA AUTORA! © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Sinopse: O que fazer quando se descobre que está apaixonada pela melhor amiga? Fabrícia se viu nesta situ...