Era umas dez e meia da manhã. Dona Soraya chegou em casa e deitou-se no sofá para descansar. Tinha feito uma entrega em um endereço longe. Mas desta vez não chegou a fazer bolhas em seus pés. Ela olhou ao redor e percebeu que tudo estava quieto demais, então gritou:
— Fabricia!
Gritou mais duas vezes e nada da sobrinha aparecer na sala. Então resolveu levantar-se com bastante raiva e ir ao quarto dela. Mas ao chegar, a cama de Fabricia estava toda arrumada e estava faltando algumas peças de roupas no guarda-roupa.
— Não é possível! Será que essa menina fugiu? E cadê aquele amiguinho dela?
Muito longe dali, Igor caminhava por um bairro quase deserto com a melhor amiga.
— Ainda não acredito que você está fazendo isso... É loucura! — comentou ele.
— Não é loucura. Eu não vou conseguir ficar longe da Karla, então vou ter que fazer isso para que ela não corra perigo.
— Não teria que fazer isso, se você dissesse toda a verdade para ela.
— Não, Igor. O Rodolfo é perigoso e pode mata-la.
— É? Eu vou dar uma surra nele amanhã no colégio.
— Não faça isso em hipótese alguma. Entendeu?
— Ok. E enquanto isso, você foge da sua própria casa e aquele merda fica com a Karla? É isso o que você quer?
— Não. Mas nem sempre a vida te deixa escolher. — suspirou — Já estamos chegando?
— Sim. Mas é arriscado você ficar lá... A casa está totalmente abandonada.
— Não se preocupe, eu vou saber me virar...
— Essas frutas que eu te dei logo vão acabar. Por isso, não deixe de me avisar para trazer mais comida.
— Obrigado. Mas não penso em ficar nesta casa para sempre...
— Aleluia! Quando você volta para casa?
— Eu não vou voltar, Igor. Já está decidido. E não posso ficar aqui por muito tempo, porque minha tia, provavelmente, vai mandar a policia atrás de mim.
— Penso que ela vai soltar fogos de artificio... — ele riu e voltou a ficar sério novamente — Desculpe... Você pode até achar que está salvando a Karla, mas não está! Ela vai ficar com um cara, que ela acredita ser perfeito, só que na verdade, não passa de um cara covarde que bate em mulheres.
— Igor... Nada vai me fazer desistir agora, então...
Eles pararam em frente a uma casa com um grande capim na frente. As duas janelas de vidro estavam quebradas e a porta estava fechada.
— É aqui? — perguntou ela.
— É. Eu vim quando tinha dez anos com uns amigos... Eles me disseram que o homem que morava aí se suicidou quando a namorada se separou dele.
— Por que a namorada dele não o quis mais?
— Dizem que ela o viu beijando outra mulher...
— Cara, por que as pessoas traem, né? É muito melhor ser verdadeiro com a pessoa que está ao seu lado.
— Vamos entrar? — pegou um canivete no bolso da calça jeans — Trouxe o canivete do meu pai, caso tiver alguém aí...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cara dos meus sonhos (Romance lésbico)
Roman d'amourPLÁGIO É CRIME! É PROIBIDA A DISTRIBUIÇÃO OU CÓPIA DE QUALQUER PARTE DESSA OBRA SEM O CONSENTIMENTO DA AUTORA! © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Sinopse: O que fazer quando se descobre que está apaixonada pela melhor amiga? Fabrícia se viu nesta situ...