O sinal tocou, e Fabricia saiu rapidamente da sala, sem esperar por sua amiga. Quando o intervalo terminou, ela não tinha trocado mais nenhuma palavra com Karla até terminar as últimas aulas. Além disso, teve que aguentar os olhares apaixonados entre ela e o Rodolfo.
— Ei! Pode me dizer por que está assim? — perguntou Karla, segurando o braço da amiga.
Fabricia olhou para ela e revirou os olhos.
— Será que dá para me deixar ir embora?
— O que está acontecendo? Tudo isso é por causa do Rodolfo?
— E se eu disser que é por causa dele?
— Eu vou dizer que você está com ciúmes. — falou Karla, nervosa.
— Não é ciúmes, Kaká . — suspirou — Eu só me preocupo com você, porque às vezes você é muito...
— Ingênua? Até quando você vai pensar isso de mim?
— Kaká ... Eu...
— Não diga nada. A minha mãe está me esperando no carro.
Karla foi em direção ao carro da mãe dela. Enquanto isso, Igor apareceu perto de Fabricia.
— E aí? Rolou mais uma treta, né?
— Por que a Karla às vezes tem que ser...
— Ingênua?
— Caraca! Até você pensa isso dela? Ela até ficou irritada comigo por causa disso.
— E como não? Você sempre me fala que ela espera o cara dos sonhos. Na boa, isso não existe. Ninguém é perfeito para ela pensar assim.
— Além de ser ingênua, ela é muito teimosa! Não sei o que eu faço, cara.
— Mas eu sei! Vamos almoçar lá em casa? A minha mãe falou que ia preparar aquela macarronada que você adora.
— Não sei não, cara. Você sabe como é a minha tia Soraya...
— Deixa disso. Ela não vai se importar. Na verdade, ela nunca se importa com você, né? Se fosse minha tia, eu já tinha a mandado para o espaço.
Em casa, dona Ivone percebeu que Karla estava triste e pensativa. Além disso, não tinha dito nada sobre o primeiro dia de aula em uma série nova, coisa que ela sempre fazia em todos os anos.
Então se sentou no sofá perto da filha e perguntou:
— Me deixa adivinhar... Você brigou mais uma vez com a Fabricia, não é?
— A senhora sempre sabe... — suspirou, tristemente.
— É eu sei. Você e a Fabricia tem dois anos de amizade, mas parece que tem muito mais anos. E quando brigam, você fica toda tristinha e abatida, como está agora.
— Ela sempre diz que eu sou ingênua, e eu detesto isso.
Dona Ivone ficou calada, e Karla a questionou:
— A senhora acha que eu sou ingênua?
— Filha, eu só acho que você é sonhadora como qualquer garota na sua idade. — disse a mãe, tocando no cabelo da filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cara dos meus sonhos (Romance lésbico)
RomancePLÁGIO É CRIME! É PROIBIDA A DISTRIBUIÇÃO OU CÓPIA DE QUALQUER PARTE DESSA OBRA SEM O CONSENTIMENTO DA AUTORA! © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Sinopse: O que fazer quando se descobre que está apaixonada pela melhor amiga? Fabrícia se viu nesta situ...