O intervalo terminou. Fabricia ficou bastante pensativa com que o seu amigo Igor tinha dito. Uma namorada? Será mesmo que arrumar alguém faria esquecer-se de sua melhor amiga? Como Karla reagiria a isso? Ela não sabia. Mas precisava descobrir ou iria enlouquecer de vez com o pensamento na garota ruiva.
Ao voltar para a sala, ela viu Karla sorrindo para Rodolfo. Os dois até pareciam já estarem namorando. Então, sentou-se na cadeira, e a conversa dos dois parou no mesmo momento. Karla olhou para ela e se perguntou por que a amiga estava com uma cara tão pensativa.
— Você quer ir lá em casa depois da aula?
— Não vai dar. Eu tenho que ajudar a minha tia em algumas coisas...
— Ok. Mas não se esqueça do nosso jantar hoje à noite, hein?
— Putz! Eu me lembrei de que tenho que falar com a minha tia sobre isso.
— Como assim, cara? Você não falou com ela?
— Ela vai aceitar de boa, Karla.
— A sua tia nunca é de boa, Fabricia.
— Eu vou estar lá. Ok?
— E eu também! — interrompeu Rodolfo, com um grande sorriso no rosto.
Fabricia virou o rosto para outro lado e revirou os olhos. Karla sorriu para ele, como sempre.
Na hora de ir embora, Rodolfo se despediu das duas. Karla olhou para a amiga e notou que ela estava um pouco desconfortável com alguma coisa.
— A sua tia anda te batendo, Fafá?
— Não. Ela só me bateu umas duas vezes só, Karla. E eu mereci também, confesso.
— Não. Você não merece que ninguém te bata.
— Mas você sabe como ela é... Ela me pegou duas vezes na cama com mulher porque tem a cópia da chave do meu quarto.
— Isto é invasão de privacidade.
— Esquece isso... Não quero mais problemas com ela. Por isso, faço o que tenho que fazer na rua mesmo.
— E fica correndo perigo com essas putas, né? — disse ela, com os braços cruzados, encarando a amiga — Eu queria tanto que você encontrasse alguém e fosse feliz de verdade.
Fabricia ficou sem graça e comentou:
— É isso que me deseja? Que eu me amarre a uma só pessoa?
— Sim. É o melhor que você tem a fazer... E acho que sua tia implicaria menos com você.
Fabricia sorriu.
— É... Mas continuo achando que ela só vai parar de me implicar quando eu arrumar um namorado.
— Pode ser... Mas tenho certeza que as coisas vão ficar melhor assim. O que acha, mocinha? — perguntou, sorrindo.
— É uma boa ideia... Vou pensar nisso.
O carro da mãe de Karla apontou na frente da escola. Então Karla se despediu da amiga com um beijo no rosto e foi até a dona Ivone.
Dona Ivone deu um tchauzinho para Fabricia e perguntou a filha:
— Ela não vai passar o dia com você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cara dos meus sonhos (Romance lésbico)
RomancePLÁGIO É CRIME! É PROIBIDA A DISTRIBUIÇÃO OU CÓPIA DE QUALQUER PARTE DESSA OBRA SEM O CONSENTIMENTO DA AUTORA! © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Sinopse: O que fazer quando se descobre que está apaixonada pela melhor amiga? Fabrícia se viu nesta situ...