Sequestro - Parte 2

243 24 1
                                    

Enquanto isso, no centro de Jump City...

- Era só algum engraçadinho roubando o dinheiro no fliperama. – Ciborgue disse, encontrando-se com os demais.

- Cara, que bizarro! – Mutano exclamou. – O Gizmo estava só fazendo compras mesmo. Eu observei tudo e quando fui falar com ele, ele só disse: "Não posso fazer compras agora, imbecil?"

- É... Ele pode, né? – Ciborgue riu.

- Cinder Block foi fácil de derrotar. – Ravena disse, com sua voz apática de sempre.

- Não achou nada, Robin? – Perguntou o menino-robô.

- Acho que ainda não, mas estou com um mal pressentimento... – Ele tocou o peito.

- Aí, cadê a Estelar? – Mutano olhou em volta.

- Estelar? – Robin olhou em volta e se desesperou quando não viu a ruiva por ali. Ela sempre estava perto dele. Realmente, era melhor que ficasse com ele do que não tê-la por perto.

- Será que se perdeu? – Ravena perguntou, voando alto o suficiente para ver se encontrava a parceira.

- Será que foi pega? – Mutano perguntou, tremendo de medo.

- O mal pressentimento... – Robin rangeu os dentes. – Alguma coisa pode ter acontecido com a Estelar.

"Só pode ser culpa minha!" – Pensou o líder, agora preocupado com a alienígena.

- Mas por que ela foi tão longe sendo que mal conhece a cidade? – Mutano questionou e uma pontada de culpa atingiu Robin em cheio.

- É tudo culpa minha. Eu disse para ela achar o que fazer e me deixar em paz. – O líder colocou a mão na testa.

- O QUE? – Os demais Titãs olharam para ele, surpresos.

- Tu é louco? – Ciborgue fez o sinal de loucura. – O que tem na cabeça?

- É! Por que disse isso para ela? – Mutano entrou na conversa.

- Você é o líder, mas pegou pesado agora. – Ravena disse. – Ela faz parte da equipe, não pode fazer isso com ela.

- Eu sei, me desculpem... Vou tentar rastreá-la. – Robin estava mesmo sentindo-se péssimo. Pegou seu comunicador e tentou rastrear Estelar.

- Eu sei que ela pode ser grudenta de vez em quando... Mas ela te adora. – Ravena disse, dando de ombros.

- Ela é gamada no baixinho! – Ciborgue riu, bagunçando o cabelo de Robin, que rosnou e ficou vermelho.

- De qualquer forma, isso só vai deixá-la triste. Se queria tanto se afastar dela, por que a deixou ficar? – Ravena perguntou e isso fez Robin pensar. Por que deixou Estelar ficar? Seu coração estava falando mais do que devia. Ele ficou com pena dela.

- Vamos encontrá-la. – Sério, o líder disse, tentando chamar a alien mais uma vez.

Enquanto isso...

- Você é muito legal, tio Wilson! Nem sei por que você e o... – Estelar parou. Não queria mencionar aquele nome. - ...você sabe, são brigados.

- Ora, foi apenas uma briga de amigos. Acontece o tempo todo.

- Quer dizer que o que aconteceu comigo é normal? Eu fui... Desprezada, eu acho. – Suspirou a alien.

- É normal que rejeitem aberrações como nós. – Slade disse.

- Eu sou uma aberração? – Estelar estava horrorizada.

- Não foi bem isso que eu...

- Por isso o Robin não gosta de mim! – Ela ficou andando de um lado pro outro, deixando Slade tonto.

Entre Razões e EmoçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora