No covil de Slade...
O vilão inescrupuloso estava, como sempre, tramando alguma. Ele precisa acabar com Robin de uma vez por todas. E ele iria fazer algo com Estelar para poder chamá-lo. E dessa vez, sem volta.
- Robin... Você nem sabe o que está por vir... Posso até demorar para aparecer mas vou vir com algo grande.
No silêncio da noite, ouvia-se a risada diabólica de Slade.
Na enfermaria dos Titãs...
- Está precisando de alguma coisa? – Ciborgue insistia em perguntar.
- Não. – Respondeu Robin, de braços cruzados e emburrado.
- Tem certeza? – Insistiu Estelar.
- Tenho.
- Mas quem sabe... Você não quer ver televisão? – Ciborgue mostrou uma pequena TV que estava encima de um móvel com alguns remédios.
Robin suspirou.
- Só quero ficar sozinho.
- Não vai rolar. Se deixarmos você sozinho, você foge. Estamos aqui pro seu bem, ingrato. E nem vem dizer "não mandei virem". Estelar é quem mais se importa com você e você nem dá a mínima atenção que ela merece.
Estelar sorriu, sem jeito.
- Não fale assim, amigo. O Robin me dá a atenção necessária aqui no grupo.
- Tem certeza? Só vejo ele te tratando mal... – Ciborgue coçou a cabeça, não acreditando no que ela dissera.
"Isso porque não viu quando ele é carinhoso..." – Pensou a alienígena.
- Eu tô com sono. Vamos dormir. – Robin não queria saber daquele assunto e tratou logo de arranjar desculpa.
Ciborgue deu de ombros, bem como Estelar, que até queria que ele descansasse.
- Boa noite, amigão. – Ciborgue bateu de leve nas costas do líder.
- Boa noite... Valeu. – Robin não sabia como agradecer, isso porquê ele perdera o costume quando mudou de "personalidade".
Cib já se contentou com isso.
- Boa noite, amigo. Que sua noite seja gloriosa e que você melhore para poder chutar os vilões. – Estelar se aproximou e beijou a bochecha do líder.
Robin ficou corado e tentou disfarçar, mas não conseguiu.
- Aposto que agora você melhora. – Cutucou Ciborgue, provocando-o.
Robin balançou a cabeça.
- Até parece.
- Mas é verdade. Quando eu era todo humano, sempre que eu me machucava, minha mãe dava um beijinho no machucado e PUF! Ele sumia. – Contou o garoto-robô.
- Eu não estou machucado, Ciborgue. Só fraco. – Contestou o abelhudo do Robin (kkkk).
- Ah, está com um pouco de tudo. – O garoto-robô deu de ombros e sorriu.
- Amor é um ingrediente muito importante, ainda mais nessas horas... – Estelar comentou, deixando Robin ficar parecendo um tomate mascarado.
- Tanto faz... – Ele falou com dificuldade, pois aquela conversa o deixava sem ar. Ainda mais se fosse vinda de Estelar.
Ciborgue não parava de rir e Estelar dava piscadelas para o líder, que queria sumir debaixo daquelas cobertas.
- Ciborgue, apaga essa luz, por favor? – Pediu o líder, desesperado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Razões e Emoções
FanfictionRobin é sempre muito fechado e sempre age pela razão. Mas quem sabe uma certa alienígena possa balançar seu coração que há muito tempo andava desligado... Será uma luta de cérebro contra coração