Estranhos Efeitos

245 21 3
                                    

Os dois chegaram na sala muito disfarçados. E é claro que Ciborgue não perderia a chance de mexer com eles.

- Onde os dois estavam? – Dito isso, o mesmo fez uma cara maliciosa.

- Lá fora? – A inocente alienígena respondeu, mas em tom de pergunta, como se a resposta pudesse estar errada.

- Fazendo o que? – Continuou Ciborgue, sorrindo de uma maneira estranha, principalmente para Robin.

- Treinando! O que mais? – Robin respondeu rapidamente.

- Sei lá... Vai saber... – O menino-robô mexeu as sobrancelhas e Robin sentiu-se corar.

- Quer saber? Eu vou dormir. – Declarou o líder.

- Por favor, qual é o meu quarto? – Perguntou a doce tamaraneana.

- Eu te mostro! – Mutano sorriu e levou a ruiva para ver o novo quarto. As malas dela já estavam encima da cama (sim, ela trouxe malas. Muito estranho, né?)

- Cê tá todo suado. Vai mesmo dormir assim? – Ciborgue disse, analisando o estado do líder.

- Vou tomar um banho antes.

- Vem cá, o que acha da novata? – Ciborgue cutucou o mascarado, que tentou esconder a vergonha.

- Ela é forte. Bem, ela é de outro planeta então é meio esquisita... – Começou o moreno dos cabelos espetados.

- E você também a achou muito bonita, não? – Provocou Ciborgue.

O coração de Robin disparou ao pensar em Estelar. Ela era indiscutivelmente linda, isso ele não podia negar. Mas também não podia ficar falando.

- Ciborgue... – Pigarreou Robin. – Que conversa é essa? Somos heróis, temos que ser profissionais o tempo todo. Não tenho tempo de pensar nessas coisas.

- Aham, sei... Sei que a garota espacial mexe contigo, irmão! – Ciborgue tocou o peito de Robin e o líder sentiu um frio percorrendo a espinha.

- Nada a ver. – Bufou Robin.

- Agora está nervosinho, é? Sei bem que não é só o Slade que te deixa pirado... – Rindo, Ciborgue disse.

- Será que dá pra parar de me zoar? – Rosnou Robin, impaciente. Seu cérebro ainda estava em guerra com o coração. E ele sentia-se muito estranho.

- Ela já te derreteu, já era.

- Ciborgue! – Gritou Robin.

- Fiquem quietos! Estou tentando ler. – Ravena estava na ponta do sofá, lendo (ou pelo menos tentando).

- Desculpe, Ravena. Estou de saída. – Robin disse, batendo os pés.

- Manda um beijo pra ela, tá? – Brincou Ciborgue.

Robin disse coisas inaudíveis enquanto saía batendo os pés.

- Aquela lata fala demais... – Suspirou.

Enquanto estava andando, encontrou Mutano junto com Estelar. Olhou bem para ela. Ela era tão linda que ele tinha vontade de suspirar. Talvez mexesse mesmo com ele, mas ele não admitiria. Nem ele, nem seu cérebro.

Ele começou a ficar vermelho com esses pensamentos. Distraiu-se tanto que nem viu por onde andava.

PAM! Bateu direto na parede. E depois foi direto pro chão.

- Robin! Você está bem? – Estelar foi até ele, enquanto Mutano se rachava de rir.

- Claro... Por que não estaria? – Ele tratou de se recompor e de se apalpar, antes que Estelar o fizesse. Não queria mais contato físico com ela. Pois isso era o que causava a briga dentro dele.

- Tem certeza? – Ela tocou a testa dele e que fez o mesmo dar um pulo e sentir algo o eletrizando por dentro. Chegou até arrepiar mais os cabelos (como se fosse possível).

- Claro! – Sorriu ele, bem falso. – Vou tomar um banho. Até mais!

Ele saiu correndo para seu quarto, pegar suas coisas e também, poder respirar direito. Estelar tinha roubado seu ar.

Ela achou muito estranho aquele comportamento dele, mas deu de ombros e foi para a sala. Mutano, depois de acabar de rir, seguiu Estelar.

Robin ficava diferente perto dela. Ele começou a ficar mais desastrado, sendo que nunca acontecia nada com o perfeitinho. Ele não permitia erros de ninguém, nem dele mesmo. Não queria chamar a atenção dela, ele apenas queria que tudo fosse como antes.

Mas tudo mudou depois que aquela estranha entrou na Torre. Se fosse morar com eles, o que seria dele? Não poderia fazer o serviço direito? Ora, ela estava o distraindo! Mas como poderia mandá-la embora, sendo que nem tem para onde ir.

Ele percebeu que estava agindo muito pela emoção naquele dia. Como que seu coração voltou a falar com ele? Por muito tempo, o cérebro foi seu aliado. Mas agora estava uma bagunça dentro dela. Uma guerra entre razão e emoção. Pela primeira vez, Robin não sabia o que fazer. E olha que ele sempre sabia.

Nunca se sentiu tão confuso na vida.

Pegou suas coisas e foi tomar um banho gelado para ver se esfriava a cabeça. Mas estava muito difícil pensar, depois de tudo o que aconteceu. Tentou então pensar na profissão, nos vilões e tudo mais. Afinal, seu cérebro era tudo para ele. Não podia deixar o coração comandar. Seria uma grande fraqueza da parte dele.

Slade soube da chegada da nova Titã. E percebeu o efeito que causa em Robin. Ele estava planejando sequestrá-la. Isso acabaria com o líder.

Depois do banho, Robin foi para o quarto e passou gel no cabelo.

- Robin! – Mutano chamou. – Vem logo, vamos ver um filme!

- Filme? – Estranhou o mascarado.

- É, e olha que foi a Estelar que sugeriu!

Ele engoliu em seco.

- Estelar... – Murmurou o líder.

- Vamos! Ela escolheu um filme com muita ação e comédia!

- Ainda bem. – Robin deu um sorriso amarelo.

"Isso deve me fazer esquecer dela um pouco. Pense nos vilões, Robin!"

Chegando lá, tinha refrigerante, pipoca e a televisão já estava ligada.

Entre Razões e EmoçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora