Robin chorava tanto que mal podia respirar. Ciborgue estava abraçando-o. Bem como Ravena e Mutano. Pode-se dizer que Slade atingiu-o bem na fraqueza.
"Mas bem que avisei..." – Dizia uma parte do cérebro, enquanto o coração chorava, desesperado.
- Aquele desgraçado... – Fungou o líder. – Eu amava a Estelar... Eu demorei para confiar nela. Eu sinto muito por tê-la tratado mal antes... E ela se sacrificou por mim... Que corajosa...
- É... – Ciborgue assentiu. – A garota espacial gostava muito de você.
- Sou um idiota! Não pude cumprir minha promessa! – Robin socou a parede de uma loja. – Eu disse que sempre estaria ao lado dela, que nada aconteceria com ela. Eu ia... Protegê-la.
- Ela quis fazer isso com você também. Ela fez isso para proteger você. – Mutano comentou, fungando. – Ela esteve ao seu lado, não deixou o pior acontecer com você. Ela só não queria te ver sofrendo.
- A Estelar tem a alma tão boa que não aguentaria ver quem ela ama sofrendo. – Ravena disse, sem o capuz e com o olhar triste.
- Quem está sofrendo agora sou eu... Era uma missão para mim, sua boba... – O líder acariciou o rosto dela, enquanto fungava. – Eu agradeço por me salvar...
O líder só tinha chorado assim na morte dos pais.
- Será que meu destino é perder todos que amo? Quando as perdas vão parar? – Robin soluçou, olhando as expressões tristes dos amigos. A chuva continuava, deixando o momento mais triste.
Os amigos baixaram a cabeça. Robin estava com a amada no colo. Tinha sido uma guerreira, uma verdadeira amiga. Ele a conhecia há tão pouco tempo, mas a afeição dela por ele era realmente de outro mundo. A devoção e o amor que Estelar possuía eram sem tamanho.
- Eu me odeio, Ciborgue... – O líder desabafou, abraçando o garoto-robô mais forte.
- Que isso, cara... – Ciborgue não sabia o que dizer. – Vai ficar tudo bem...
- Acho que não... Ela era minha esperança. Me fez voltar para a vida... – O líder disse, enquanto tentava parar de chorar. Sua cabeça doía de tanto chorar.
Até que ele sentiu uma mão pegar no braço dele.
- Que bom que você está bem. – Aquele sorriso, aquela voz, o cheiro de morango. Estelar estava viva?!
- ESTELAR?! – Todos gritaram, pasmos.
- E-está viva? – O líder parou de chorar por um momento e seu coração voltou a acelerar.
- Sim... Só meio fraca. – Ela sorriu, mesmo com dificuldade.
- Mas aquele raio não te destruiu? – Robin não sabia nem o que dizer, mas estava tão feliz por ela estar ali com ele novamente. Iria dar o devido valor para ela. Ficar sem ela era bem pior.
- Meu povo tem alta resistência.
- Você é tão forte... – Robin não se segurou e abraçou a garota, bem apertado. Ela sorriu e retribuiu, mesmo fraca.
Os outros abraçaram também.
- Que bom que está bem. Tive medo de ter te perdido... – Suspirou Robin, aliviado.
- Não vai se livrar assim de mim. – Sorriu a ruiva. – Eu sou forte. E fiz uma promessa. Não poderia quebrá-la.
Robin sorriu, aliviado.
- Tem razão. Eu que quebrei a promessa.
- Não... Slade, aquele bunglorf quase estragou tudo. – Falou a ruiva, com fúria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Razões e Emoções
FanfictionRobin é sempre muito fechado e sempre age pela razão. Mas quem sabe uma certa alienígena possa balançar seu coração que há muito tempo andava desligado... Será uma luta de cérebro contra coração