Estelar ainda estava a procura de Slade. Não descansaria até achá-lo. Ela não podia desistir, ou Slade mataria seu amado! Ela nunca deixaria isso acontecer. Cumpriria a promessa de sempre estar ao lado dele.
Estava no covil de Slade e aquele perfume familiar a fez ver que eles estavam ali mesmo.
- Robin! – Gritou a menina, enquanto percorria os cantos daquele lugar horrível.
Sem respostas. Isso a preocupou ainda mais. Ela continuou flutuando até encontrar...
- NÃO! – Gritou Estelar, horrorizada.
Era um daqueles ácidos que desintegra a pessoa no ato. Robin estava preso numa cordinhas, prestes a entrar naquilo.
- Querida, que visita boa. – Falou Slade, irônico. – Se importa em voltar mais tarde? Estou meio ocupado.
Estelar se enfureceu ao ver o arquiinimigo do amado tentando destruí-lo. Tinha que fazer alguma coisa.
- Bunglorf! – Berrou Estelar. – Liberte o Robin e me destrua no lugar dele! Por favor!
- Mas é ele que eu quero, querida... Na verdade, não sei porquê não fiz isso antes.
- Por favor... sr. Slade. – Ela se ajoelhou na frente do maligno. – Eu imploro. Solte o Robin. Eu o amo demais...
- Estelar! Não! Me deixe aqui! É uma missão minha! – Robin ouviu tudo e é claro que enlouqueceu. Nunca se perdoaria se algo acontecesse a ela.
- E é minha missão te salvar. Só eu posso te salvar. – Ela argumentou. – Por você, eu faço de tudo, Robin. Não perdoaria se algo te acontecesse. Prefiro que você fique livre do que te ver sofrendo. – Uma lágrima escorreu pelo rosto delicado da jovem.
Slade ficou pasmo com tamanha sinceridade. Robin estava chorando, por baixo da máscara.
- Me solta, Slade! Não faça nada com ela! Vai se arrepender se tentar! – Robin se debateu e com isso, Slade baixou mais o garoto para o ácido.
- Mas é um jogo tão divertido... – Suspirou Slade, irônico.
- Eu dou minha alma pelo Robin. Será que é difícil de entender que eu amo ele mais do que mil snoktas me fazendo cócegas? – Estelar estava fungando e olhava Robin com um rosto sereno, calmo. Ele a deixava assim e por isso, tinha tanta força de vontade. Talvez não fosse fraca afinal. Só precisava de um empurrãozinho.
- Estelar... – Robin disse, com uma voz calma.
- Robin... Eu te amo. E sempre vou ficar ao seu lado. – Ela derramou mais algumas lágrimas.
- Ora, Titãs... Que coisa linda! Robin, não me contou que a alienígena era sua namorada. – Slade bateu palmas, sarcástico.
- Você não merece saber! – Robin rosnou e Slade baixou mais a cordinha.
- Por favor! – Implorou a ruiva. – Robin é minha esperança, é um anjo que apareceu na minha vida. SOLTE-O AGORA!
- Insolente! – Gritou Slade, soltando Robin na lava.
- AHHHHH! – O menino prodígio gritou.
Mas estava seguro, pois Estelar havia pego-o.
- Acho que o anjo aqui é você... – Sussurrou Robin para Estelar, que ficou toda encabulada.
- Ah... – Ela fez como um gatinho faria, agradando seu dono.
- Ainda não acabei. Esse laser que tenho aqui é capaz de desintegrar quase tudo. – Slade mostrou um laser de alta potência, bem ao lado dele, pronto para atirar em Robin e quem sabe, em Estelar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Razões e Emoções
FanfictionRobin é sempre muito fechado e sempre age pela razão. Mas quem sabe uma certa alienígena possa balançar seu coração que há muito tempo andava desligado... Será uma luta de cérebro contra coração