Medo

82 9 1
                                    

Playlist - Lady Gaga - The Cure

A casa era do tal Seokjin. Grande e bem bonita. Meu quarto era lindo, eu gostei. Não demorou muito para ele se gabar na comida. Um barulho ecoou pela casa, Heechul foi abrir a porta, dizendo que era visitas para mim. Quem será?

- HANI - um garoto de cabelo meio rosa, correu até mim. - Que saudade, eu senti tanto.

Ele me apertou, me fazendo sair da cadeira e levantar. Uma garota de cabelo curto bateu nele. Ela me abraçou também.

- Quem são vocês? - perguntei.

O sorriso do garoto sumiu, mais a garota, continuo sorrindo.

- Sou Sun, namorada de Heechul, sua cunhada e amiga - ela respondeu, alegre.

- Sou... Zelo, seu primo - o garoto disse, meio sem jeito.

- O primo chato que Heechul citou - disse rindo.

Zelo encarou Heechul, meio nervoso. Seokjin riu.

- Não vão brigar na frente dela, não é? - Seokjin perguntou.

- Não, claro que não - Zelo respondeu, sorriu fraco.

Sentamos para conversar mais. Foi quando apareceu algumas garotas dizendo que era minhas amigas do grupo, da vida. Elas pareciam legais. Como todos ali. Eu estou tão confusa que, não sei como me sentir. É tudo tão confuso. Tão distante. Mais algo, em todos, me faz sentir diferente. É como se, se eles estivessem escondendo mais coisas de mim. Os momentos ruins também, eu quero saber. Quero saber, detalhe por detalhe.

- Ei, onde estão meus pais? - perguntei, preciso saber.

Claro, não sou filha de chocadeira. Tenho um pai e mãe. Que me fizeram, muito bem.

- Ah... - Heechul abaixou a cabeça. - Como posso falar isso para ela? Me ajudem!

Todos pareciam confusos em me dizer isso. Eu já sei.

- Eles morreram? - perguntei.

Todos ficaram surpresos. Eu já sabia disso, não esqueci.

- Como sabe? - perguntou Seokjin, franzindo a testa.

- Eu não esqueci. Na minha memória, lembro disso. Alguém, não sei quem, me disse. Fica essa frase direto em mim, que meus pais morreram - respondi.

- A gente deveria ter te contado - Heechul disse.

- Não, sei que queriam me poupar - disse.

Um silêncio vergonhoso tomou o lugar. Eu não devia ter falado isso. Estrago tudo mesmo.

- Então, as fãs adoraram saber da sua recuperação. Então, elas querem fazer um encontro com você, Exid, Heechul, Zelo e Jin - disse Hyojin, peguei o nome rápido. - Sabe, seus irmãos também são de grupos ótimos. Heechul é tipo um veterano.

- Hyojin, acho isso ótimo, mais ela ainda está confusa - disse Seokjin. - Melhor não.

- Ei - chamei. - Posso fazer isso. É só me explicar as coisas.

- Ok, vamos com calma, tudo tem seu tempo - Heechul suspirou.

- Vamos comer, depois pensamos nisso - disse Seokjin.

Assenti. A comida estava muito boa. Eu gostei bastante. Ter um irmão que faz várias comidas é algo perfeito. Eu gosto. Quando Seokjin pegou na minha mão, senti uma coisa ruim. Uma lembrança talvez. Eu senti um certo nojo e outras coisas. Mais, pelo meu irmão? Por que?

- Está tudo bem, Hani? - Seokjin perguntou, preocupado.

Então veio. Uma lembrança. Um flash rápido. Eu correndo. O sorriso de Seokjin, sei lá, modificado. Com malícia. Vi dois corpos juntos, alguém subindo minha blusa. Minha mente estava a mil, piscando a toda hora, todo momento. Coloquei a mão na cabeça, estava doendo.

- Hani, Hani - Seokjin saiu de sua cadeira e veio me ajudar.

Me afastei dele. Franzi a testa. Ele não entendeu. Seokjin me fez algo ruim, não sei dizer oque.

- Hani, o que foi? - perguntou ele, muito confuso.

- SAI - gritei.

Eu quero sair daqui. Eu não posso ficar aqui. Ele vai me machucar de novo.

>>>>>>>>>>
Comentem e deixe uma estrela. Voltei, fiquem calmos. Vou postar direito agora.
Hani ainda não sabe de nada.
Adoro aquela foto do Jin que está escura, ele está tipo em um túnel, sei lá ehsheshehshe.
Me deu uma ótima idéia.
Fiz meu Twitter gente, se quiserem saber mais sobre mim e a fanfic, vão lá.
Bjs.
Alany9029, meu Twitter.





Hani Tem Que Lembrar? ( 2 temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora