Taeyong?

72 7 2
                                    

Playlist - NCT 127 - Fire Truck

Eu estou no hospital. Com tubos em meus braços. Posso ouvir Seokjin do lado de fora, falando que a culpa é dele. Heechul está brigando com o médico, para entrar e me ver. Mais eu não quero, não permiti. Fiz o doutor jurar que não iria permitir. Eu quero um tempo só meu. Um tempo para mim. Eu estou confusa, me sentindo vazia. Um buraco negro. Morta.

Eu não sei porque briguei com aquele garoto, mais fiz isso. Um ódio subiu em meu peito, como se ele tivesse me esquecido. Eu nem mesmo sem oque ele era meu. Talvez um amigo. E que eu saiba, amigos não esquecem dos outros. Só queria saber essa história direito. Só queria lembrar de todos.

E por que o amigo dele me deixou nervosa? Com medo?

Eu quero respostas, para tantas perguntas. E, eu, nem sei por onde começar.

Deixei as lágrimas invadirem meu rosto, me libertar dessa imensa dor que cresce.

>>>>>>>>>>>>
Eu me tranquei no quarto. Não quero falar com ninguém. As batidas de Seokjin parece afundar na porta. Abro a janela e olho para fora. Está um lindo dia.

Posso tentar sair, não é? Não. Seokjin não vai deixar. Mais, ele não pode me trancar na casa, né?
Me equilibro na beirada. Vou descendo aos poucos. Sei que é muito alto, só que, tem coisas onde você pode se pendurar. Fica fácil, a minha saída. Chego no chão e dou graças. Onde posso ir agora? Onde?

>>>>>>>>>>
Não muito longe dali, vejo um parquinho. Os brinquedos estão até bons. Sento no balanço amarelo. Sinto que já vim aqui antes. Talvez não. Posso está ficando louca. Minha cabeça se levanta, posso ver um garoto, de capuz preto e óculos. Ele parece está se escondendo de alguém. O garoto se senta no balanço ao meu lado. Se for um bandido, eu bato nele. Bem forte. Volto a me balançar, sinto que ele está me olhando de lado. Ele tira o óculos escuro, acho que já vi esse ser humano em algum lugar. Ele abaixa o capuz preto da blusa de frio. O cabelo estranho, aparece. Quem penteá o cabelo dele?

- Oi - ele diz.

Agora o psicopata quer falar comigo. Ninguém merece.

- Oi - digo.

- Eu acho que te conheço de algum lugar - ele suspira.

- Acho que é engano - disse.

- Não, não é não. Você é Hani, irmã mais nova de Kim Heechul, não é? - ele perguntou.

- Ah... Sou sim - respondi.

- Sabia - ele sorriu. - Eu trabalho na mesma empresa que seu irmão. Sou Taeyong, prazer.

Ele aperta minha mão. Pego, posso sentir seus ossos. Ele solta um sorriso gentil. É, ele bem que parece um famoso.

- Você finalmente acordou - ele disse, baixo, com medo que eu escutasse, falhou.

- Você é meu amigo também? - perguntei, rindo.

- Não. Eu só fiquei sabendo, igual todos no mundo - ele respondeu, sorrindo, sem graça.

- Entendi. Eu me esqueci, sou famosa - revirei os olhos.

- Pois é, muito. Eu também fiquei acompanhado o tratamento de seu irmão, Heechul - ele disse.

- Que tratamento? - franzi a testa.
- O de câncer. Todos ficaram sabendo. Ele teve e tem o total apoio das fãs - Taeyong respondeu, sorrindo.

Ele não me falou nada sobre isso. Então, eles estão escondendo muita coisa de mim.

- Espera, você não sabia, droga. Me desculpe, por favor, não fale para ele que te contei - Taeyong passou a mão pelo cabelo, tenso e muito nervoso.

- Ei, tudo bem, não vou falar. Eu só não sabia que ele estava mentindo para mim - suspirei. - Sabe, é difícil quando você não lembra de nada. Todos ao seu redor, ficam com pena.

- Eu sinto muito, mesmo - ele suspirou. - Sou um desastre.

- Pare com isso, já disse. Está tudo bem. Está tudo ótimo - encarei o chão, tive uma idéia. - Ei, onde fica a empresa?

- Tem um lugar certo. Por que? - ele perguntou, franzindo a testa.

- Pode me levar lá? - perguntei.

- Pra que? - ele riu.

- Me disseram que Heechul é de um grupo famoso. Deve ter mais integrantes, claro. Quero falar com eles - respondi.

- Posso te levar sim. Que dia? - ele parou de balançar.

- Agora - sorri.

- Tem certeza? - ele fez uma careta, fazendo eu querer rir. Ele tem os olhos grandes para um asiático, que estranho.

- Tenho - respondi, me levantei. - Vamos então?

- Claro - ele respondeu.

Vou ficar sabendo de tudo pelos amigos dele. Vou plantar rosas e colher tulipas. Isso sim!

>>>>>>>>>>
Comentem e deixe uma estrela. O que ela vai aprontar?
Vai conhecer os lindos do Super Junior? Será?
Seokjin vai surtar.
Plantar rosas e colher tulipas, ehsheshehshe, sou louca.
Bjs.





Hani Tem Que Lembrar? ( 2 temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora