Eu não me importo se vão surtar com meu desaparecimento, eu quero viver. Eu sei que sou egoísta, mas isso, pode ter certeza, está me fazendo bem. A vida de fama não é pra mim, quero ser normal. Quero brigar, arranjar confusão, amar e outras coisas, quero ser eu!
Me olho no espelho e dou um sorriso, é, a cabeleireira deu um tapa no meu perfil. Cortou meu cabelo no ombro, que cresce muito rápido. Pintou de vermelho, ótimo, assim não vão me reconhecer, eu espero. Agora uso lentes azuis, fiquei bem bonita. Apesar que, eu fico piscando toda hora.
Agradeço, pago e saio do local. O sol da Califórnia é bem natural, eu gosto, sabe, nada que queime muito sua alma. Começo a andar e ninguém me reconhece, eu glorifico. Preciso arranjar um emprego, não vou viver de beleza. E outra, eu quero fazer uma faculdade, nada que envolva música, quero algo diferente, um novo sonho. Eu tava pensando em algo como desenho, arte, eu gosto de desenhar. Quem sabe, uma faculdade de dança? Será que existe? Não. Eu não sei, estou desligada do mundo de estudos a muito tempo. Estou desligada da vida.
Acabo batendo em uma placa, claro, estou em outro mundo. Tento me levantar, mas, a minha perna sofreu um grande arranhão. Eu deveria me prender em um pote, só causo mal.
O sol bate no meu rosto, coloco o braço em frente.
- Ei, moça, precisa de ajuda?
Olho pro lado e vejo um grupo de garotos sorrindo, um deles estica a mão para mim. Que vergonha, que vergonha. Seguro e levanto, quando percebo que são asiáticos, corro. Não sei porque fiz isso, mas não vou parar tão cedo de correr. Por que? Por que até aqui tem eles?
*************
Comentem e deixem uma estrela. Desculpe pelo capitulo pequeno, meu tempo tá uma confusão. Espero que tenham gostado, tenham paciência comigo. Quem será os garotos?
Beijos de Luz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hani Tem Que Lembrar? ( 2 temporada)
FanficDepois de um grave acidente, Hani acorda sem saber de nada. Ela precisará descobrir quem fez isso. E claro, quem à persegue. História da minha original autoria. Plágio é crime. Continuação de Ele Tem Que Casar.