Seokjin

111 10 4
                                    

Playlist - Jason Derulo - Swalla
Levantei da minha cama, eram três horas da manhã. Eu tive um pesadelo. Onde Hani morria. Eu não consigo mais esconder. Eu sinto falta dela, dou de sério, mais meu coração está quebrado.

Jurei para minha mãe que iria cuidar dela, mais não, não cuidei.

Agora ela está lá, em uma cama, vegetando. Não aguento!

A porta do meu quarto foi aberta, era Heechul, de pijama e com um copo de água na mão. Ele veio até mim, se sentou na cama. Encostei minha cabeça no ombro dele.

- Dois anos - suspirei. - Ela não voltou ainda. Eu não consigo mais esperar.

Deixei as lágrimas caírem rapidamente. Apertei a camisa dele, soluçando. Heechul deixou o copo no móvel ao lado da cama e me abraçou. Afundei minha cara no peito dele.

- Eu não consigo ver ela sofrendo daquela forma - disse.

- Você precisa ter fé. Você precisa acreditar que ela vai acordar - Heechul sussurrou.

- Eu tentei acreditar tantas vezes - apertei mais a camisa dele, com raiva. - Não consigo mais.

- Você acreditou na minha recuperação. Então, está indo bem - ele disse.

Fiquei em silêncio. Eu não consigo falar mais nada. Eu preciso pensar. Eu não vou esperar mais tempo. Ela precisa acordar. Ela está morrendo.

- Fica comigo - suspirei.

- Tudo bem - ele disse.

Heechul deitou ao meu lado na cama. Sei que vou continuar tendo coisas ruins na mente. Eu não estou bem, desde que ela entrou no coma. Namjoon até deu um descanso para mim, mais eu não aceitei. Não posso deixar eles na mão assim. Hani não iria querer isso. Ela adora BTS.

>>>>>>>>>
O policial Lee nos encarava. Ele procurava a resposta do acidente no avião. Pois aquele objeto enorme de voar, estava em ótimo estado quando vôo. Algo que estava lá dentro, causou o estrago que causou.

- Então, descobriram algo? - perguntei, cruzando os braços.

- Sim - ele respondeu, travei. - Descobrimos porque o avião caiu daquela forma.

- Por que caiu? - perguntou Hyojin, ao nosso lado.

- O avião estava em ótimo estado. Algo que estava lá dentro, explodiu. Vocês não lembram de ter ganhado algo ou alguma coisa ter entrado lá dentro que, fosse meio suspeito? - perguntou ele.

Hyojin sentou na cadeira, tentando pensar. Ela deu um pulo do nada, dei graças.

- Hani recebeu um presente anônimo, parece ter sido de uma fã - ela disse. - Hani colocou no fundo do avião.

- O local que explodiu - ele disse. - Obrigado. Parece que foi um fã louco ou, um não fã. Foi isso, um presente com algo explosivo. Quem entregou o presente?

- Um agente do aeroporto - Hyojin respondeu.

- Pode descrever ele? - Lee perguntou, cheio de esperança.

- Com toda certeza - ela sorriu.

Joguei minha cabeça para trás. Eu espero que encontrem o responsável. Que ele apodreça na cadeia, para sempre.

- Vamos para casa Jin, você precisa descansar - Heechul disse.

- Eu preciso é matar o responsável por isso - disse.

- Jin, não inventa - Heechul segurou meu pulso. - Vamos.

Me levantei meio nervoso e sai na frente. Eu quero que peguem o responsável, só isso.

>>>>>>>>>
Eu estava encolhido no sofá, assistindo um filme. Com uma coberta, claro, está um frio péssimo hoje. Só que, os gemidos de Sun estava me dando nos nervos. Heechul e ela fazem o maior escândalo. Vão achar que alguém está morrendo. Eu acabei terminando um rolo que tinha com uma certa garota. Fiquei sobre pressão por causa de tudo.

E Cinquenta Tons de Cinza não ajuda muito. Esse povo sadomasoquista, medo. Eu preciso é relaxar um pouco. Então tive uma idéia meia louca.

Como os dois estavam ocupados, não apareceriam tão cedo. Já não faço isso desde a adolescência.

Desci minha mão para baixo do cobertor. Invadi minha calça de moletom. Passei a mão sobre meu membro. Já me sentia mais quente. Adentrei a cueca, estava duro. Passei a mão sobre a cabeça e ergui minha costas. Imaginei uma certa garota com boca rosa e carnuda. Me chamando de oppa. Comecei a bombear e acariciar. Imaginei gemidos finos e doces.

- Oh-oh-oh - cobri minha boca com a mão. - Ah... Isso.

Imaginei ela passando as mãos lisas no meu membro. A língua deslizando, já sinto o prazer. Apertei meu olhos, isso é tão bom, tão bom. Aumentei a velocidade.

- Oh, não vou aguentar - susurrei. - Ahhhh - Ah.

Passei a mão no mamilo, fazendo um carinho. Apertei o sofá. Eu estava indo a loucura, queria mais e mais. Sentia o corpo suar, o barulho do meu corpo batendo no sofá, me excitava. Apertei o cabelo e soltei um gemido baixo e rouco. Eu tinha chegado onde queria. Suspirei e sorri.

{ Todas as garotas aqui. Se vocês estão sedentas, venham e tomem um gole}

>>>>>>>>>>>
Comentem e deixe uma estrela. Olha o Jin kkkkkk
Sou doida ehsheshehshe
Prometo fazer a fanfic ficar séria kkkkkk
Bjs.
As frases que coloco no final, são pedaços da música de playlist.















Hani Tem Que Lembrar? ( 2 temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora