Luhan

67 4 0
                                    

Playlist - Léon - For You

Eu tive um pesadelo. De uma mulher rindo, bem alto. Ela dizia que iria voltar. Nesse momento, estou trancada no banheiro, chorando de medo. Eu sinto uma grande angústia. Sei que algo de ruim pode acontecer. E eu, sei lá, não estou pronta.

- HANI - a voz de Hyojin me fez tremer, ela parecia preocupada.

Enxuguei meus olhos e abri a porta. Ela me encarou, franziu a testa. As garotas me olhavam atrás dela. Uma mais bagunçada que a outra.

- Você estava chorando? - Solji apontou a cabeça sobre o ombro de Hyojin.

- Não - respondi.

- Tem certeza? - Hyerin perguntou. - Somos suas amigas, pode contar qualquer coisa.

Eu quero resolver meus problemas sozinha. E para isso, elas vão ter que me dar um espaço para respirar.

- Tenho - suspirei. - Vamos comer algo, estou com fome.

- Ok - Hyojin estreitou os olhos.

Caminhamos até a cozinha. Era grande e bela. Do jeito americano. Sabe, eu sempre achei estranho o modelo. Um balcão grande, uma mesa no centro perfeitamente e aquela torneira estranha que fica na pia.
- Alguém quer comer uma comida americana? - Hyojin sorriu, Hyerin deu um gritinho.

- Você sabe fazer? - Jung perguntou, riu.

- Não. Mais assim, eu sei quem pode fazer pra gente - Hyojin respondeu, piscou.

- Quem? - Solji soltou um risinho.
- Um amigo - ela respondeu, fez todas nós rirem. - Vou levar vocês para conhecer a peça.

>>>>>>>>>>>
O amigo de Hyojin era um chinês. Parece que ele abriu uma cafeteria em Nova York. Com sabores chineses e americanos. Junto e misturado.

Sentamos em uma mesa dos fundos, para ninguém reconhecer a gente. Um garoto de cabelo loiro e olhos azuis veio atender nós. Ele era americano, nada de chinês.

- Ei, chame o Luhan para mim. Diga que é uma amiga coreana - Hyojin disse para ele. - Por favor.

- Okay - o garoto disse, meio perdido no tempo.

Hyojin fala inglês muito bem. Eu nem sei se falo. Esqueci milhares de coisas naquele acidente.

Não demorou muito para um garoto chinês aparecer. Ele era magro e alto, os cabelos castanhos com azul nas pontas, branco e com um sorriso enorme. Os donos ficam nos fundos das lojas?

- Meu Deus, Hyojin! - ele rodou a garota no ar. - Você cresceu tanto! Olha que linda!

- Você também cresceu muito. Até pintou os cabelos de azul - ela gargalhou. Parecia jogar alegria para todos os lados.

Luhan encarou a gente. Seu sorriso diminuiu, as bochechas, totalmente coradas.

- Ele adora o Exid - Hyojin riu.

As garotas foram abraçar ele. Fiquei com receio, então parei no meu lugar.

- Ele é o famoso Luhan - Hyojin piscou. - Meu amigo chinês. Fã de primeira do Exid.

- Que fofo - Hyerin sorriu.

- Prazer meninas - ele disse. - Eu amo vocês, sério. Sou Luhan. Sabe, se quiserem ficar mais escondidas, eu sei como.

- Não, está tudo bem. Estamos querendo viver uma vida normal por agora - Hyojin sorriu.

- Ok, então... - ele me encarou. - Oi, você é a Hani?

Hani Tem Que Lembrar? ( 2 temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora