Mark

65 6 1
                                    

Acordei com o sol me queimando. Já faz um bom tempo que eu não deito na minha antiga cama. Eu morei muito tempo na Coreia, tive que voltar pelo final do grupo. Diz ser um tempo para pausa, mas não acredito. Talvez tivesse sido melhor eu ter ficado aqui mesmo. Eu não sei, estou confuso. Eu entrei em um caminho totalmente difícil.

Meu celular tocou, peguei, fazendo uma careta de tédio. Nem longe de lá, me dão folga.

- Quem é que me acordou? - menti.

- Sou eu, seu amor, Jackson - a voz do outro lado riu.

- O que você quer animal?

- Avisar que chegaremos sete horas e você vira buscar a gente.

- COMO? - saltei da cama.

- Isso mesmo. Se formos para ficar parados, ficaremos pelo menos grudados.

- Que droga, me avisam só agora?

- Era surpresa. Mas Jae insistiu para te ligar e avisar logo. Antes que você tivesse essa reação.

Passei a mão no cabelo, estou surpreso com essa visita. Já que eu e Jaebum brigamos. Eu dei alguns gritos e murros nele, sei lá, não me lembro direito. A pausa foi como um soco em minha cara. Foi algo inesperado.

- Você sabe se...

- Ele vai pedir desculpas, pode ficar tranquilo.

Foi aquela hora que percebi está totalmente errado.

- Não, foi culpa minha, eu tenho que pedir desculpas.

- Você resolve com ele, agora eu só quero saber se vai ter um rango me esperando na sua casa, já que eu deixei de ir para a minha na China.

- Vai sim - ri. - Pode deixar, vou pedir minha mãe para fazer algo.

- Quero ver o que minha tia sabe fazer.

- Não chame ela de tia seu idiota - bufei. - Vou desligar. 

- Ok, até logo.

Desliguei meu celular e me joguei na cama. Como vou pedir desculpas para Jae?

Eu ainda posso sentir gosto de sangue na boca. Ele acertou bem meu lado mais bonito. Posso pensar nisso quando estiver tomando café lá no Luhan, meu amigo. Já faz um bom tempo que eu não vejo aquele bobo.

************

Assim que entro no local, Luhan corre para me abraçar. Eu giro ele no ar, já que é muito leve.

- Meu Deus, você voltou - ele sorri.

- Bem, eu preciso de alguém para conversar e você pode me ajudar - digo.

- Ok, é problema. Vamos sentar, eu quero saber o que você aprontou dessa vez.

Luhan sempre foi assim, tão gentil. Se preocupando com todos, menos ele. O garoto não mudou nada. Continua a pintar os cabelos de colorido. A cor azul caiu bem nele.

- Então, o que aconteceu? - ele pergunta.

- Deram uma pausa no grupo, você deve ter visto - dei uma golada no café.

- Eu vi, como se sente? - Luhan é um psicologo, praticamente. 

- Eu não sei. Estou com raiva e triste ao mesmo tempo. Com tudo isso, acabei... - cruzo as mãos. - Talvez bati demais em Jae.

- Jae? O Líder? - Luhan arregalou os olhos.

- Bem, ele era - sorrio.

- Não tem graça Mark. Você bateu no cara que é líder do grupo. O que te apoiou e quis abraçar esse corpo magro ao grupo - Luhan bateu no meu braço.

- Eu... - ele tem razão. - Eu não sei porque fiz isso.

- E eu vou saber? - ele revira os olhos. - Não, eu sei sim. É porque você gosta de briga, sempre foi assim, todo cheio de si. 

- Espera, você tá falando do Bambam, não de mim - cruzo os braços.

- Olha isso, ainda coloca gente que não tem nada haver com a briga. Você não toma jeito mesmo, seu bosta.

- Não me xinga, me faz sentir pior - faço bico.

- Cara, pensei que você tinha mudado esse seu lado agressivo. Parecia tão calmo nos videos e fotos. Parecia um anjo. Aposto que o pobre do Jae se assustou com seu comportamento.

Luhan me encara, com a feição de raiva. Ele tem razão, quando fui para a Coreia entrar no grupo, eu mudei bastante. Eu sempre fui brigão, só escondia esse lado dentro de mim.

- Eu era taxado como santo - suspiro.

- Não será mais - Luhan ri.

- Me ajuda. Jackson me falou que eles vão ficar aqui por um tempo. E, ele vai vim.

- Sério? Que merda...

- O que eu faço?

Luhan parou por um minuto para pensar. Ele começou com uma cara péssima, depois foi melhorando até chegar no sorriso.

- Olha, eu vou para um karaokê hoje, traga eles e venha junto.

- Karaokê? Sério?

- Quer voltar a falar com ele direito ou não?

- Quero - jogo a cabeça pra trás. 

- Então faça isso, vou mudar alguns horários e vejo vocês naquele karaokê do Juninho.

- Tudo bem. Espero que isso seja uma boa ideia.

- Querido amigo, tudo que eu faço dá certo. 

Luhan deu um sorriso maligno, ele está aprontando alguma coisa.



*****************

Comentem e deixe uma estrela. Luhan sempre muito esperto. O que vai dar nesse karaokê hein?

Beijos amores. Me desculpe a demora, meu celular queimou.    

   

Hani Tem Que Lembrar? ( 2 temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora