Super Junior

90 7 15
                                    

A empresa era enorme por fora. Sinto que já vim aqui. O segurança liberou o portão. Pode ouvir gritos vindo de fora, fãs. O que elas fazem aqui? Na porta? Essa hora? Sério isso?

Taeyong suspirou, para não passar por cima das fãs. Que só querem uma atenção. Quando entramos, uma garota veio na nossa direção. Deve ser alguma ajudante. Ela sorriu para mim. Puxou meu braço e o de Taeyong, já que os gritos das fãs, ficavam mais altos.

- Então... - ela encarou a gente. - Você estava com ela?

- Haru, desculpe. Eu encontrei ela por acaso - ele respondeu, como se a garota fosse surtar.

- TAEYONG - ela gritou, nervosa.

- Me desculpe, eu não quero causar problemas - disse.

- Hani, fica tranquila, você é bem vinda aqui. Sou Haru, staff de seu irmão e os amigos dele. Eu só estou preocupada com você. Que eu saiba, seu irmão não me falou nada da visita inesperada. E aquelas fãs viram você com ele, vão fazer fofoca - ela suspirou. - Meu Deus, vou ser demitida.

- Não, não vai. Relaxa esse espírito garota. Até parece que Heechul vai deixar isso acontecer - Taeyong bufou. - Ela só quer ver os garotos. Somente isso.

- Só isso? Ok. Nada de demorar, eles estão ocupados - ela sorriu, forçado. - Eu fiquei até com um pouco de saudades.

- De mim? - estou surpresa. - Obrigado, eu acho. Assim, prometo não causar problemas para você, só quero alguns minutos, vai ser rápido.

- Assim espero - ela se recompôs. - Vamos, te levo até lá.

Olhei para Taeyong, ele sorriu. Querendo que eu fosse.

- Obrigado, por tudo, Tae - abracei ele, o mais apertado possível. Ele é bom. Amigo.

- Ah... De nada - ele sorriu.

Segui Haru, deixando ele para trás. A staff era fofa. Baixa, com o cabelo curto preto, tinha algumas mechas rosas. Ela apontou para uma porta, no final do corredor. Respirei fundo e caminhei até lá. Coloquei minha mão na maçaneta e girei. Garotos surgiram dentro da sala. Na verdade, homens. Senti que atrapalhei algo. Mais foi o certo, preciso dessa conversa.

Os olhos deles me percorriam, me deixando nervosa.

- Hani? - um de barba me encarou, sorrindo.

Eles sabem quem sou. Claro, irmã mais nova do amigo deles. Lembram de mim, mais eu não lembro deles, droga.

- Oi - disse.

- O que está fazendo aqui? - outro perguntou, surpreso.

- Preciso falar com vocês. Mais devem saber que perdi minha memória, então, me falem os nomes de cada um, por favor - disse, sendo direta.

- Hani, fica tranquila, vamos te ajudar no que precisar - o de barba disse, rindo.

Um deles deu um passo a frente. Querendo falar algo.

- Sou Cho Kyuhyun - ele disse.

- Lee Donghae - o outro disse.

- Choi Siwon - o de barba riu.

- Lee Sungmin - foi a vez dele.

- Shindong - sorriu ele.

- Leeteuk - esse, revirou os olhos.

- Eunhyuk - piscou.

- Yesung - suspirou.

- Ryeowook - disse ele.

Hani Tem Que Lembrar? ( 2 temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora