{Playlist - BIGBANG - Haru Haru}
Hani ficou em coma por dois anos. Repórteres ficavam na cola de Heechul e Jin. As garotas não se machucaram. Que dizer, sim, mais não tanto. Hyojin teve um corte horrível nas costas. Hyerin, tem crises de pânico toda hora. As outras ficaram bem. Com alguns arranhões. Foi de Deus elas não morrerem. Hani pediu para elas se espremerem entre as bagagens. Assim o impacto não seria tão forte. Os dois corpos encontrados, eram do piloto e copiloto. Naquele dia, no dia que Jin viu a notícia, quase morreu. Zelo não saia de perto da prima. G - Dragon mandou apenas flores, como se ela tivesse morrido. Heechul ficou puto.
Mesmo em coma tanto tempo, Jin não pediu para desligar os aparelhos. Hani teve traumatismo craniano. O médico avisou que, se ela acordasse, talvez não lembraria de nada. Jin ainda não aceitou isso direito.
As fãs mandam flores lindas. Ajudam com tudo que precisa e não precisa. Exid deu uma pausa. Não volta, se Hani não acorda, não volta mesmo. Hyojin não importa ficar no poço de esquecimento. Ela não quer viver sem a Hani. Não mesmo.
O cabelo da garota voltou a crescer. Os lábios estão pálidos. E sangue, sempre precisa de doação. Perdeu muito, igual aquela vez. Quando o avião caiu, o corpo de Hani bateu violentamente no chão. Bateu a cabeça, saiu rolando nos espinhos e muito mais. O sangue saiu para todos os lados. Cortes, ematomas etc. Tudo ficou no corpo da garota.
Foi um acidente feio, sabemos disso. E agora, ela luta para viver. Hani, sobreviva.
{Mas de alguma forma consegui viver mais do que pensei. Você não responde nada enquanto eu choro gritando "Sinto sua falta" }
>>>>>>>>
Comentem e deixe uma estrela. Primeiro capítulo da nossa fanfic de Hani.
Vixi, coma?
Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hani Tem Que Lembrar? ( 2 temporada)
FanfictionDepois de um grave acidente, Hani acorda sem saber de nada. Ela precisará descobrir quem fez isso. E claro, quem à persegue. História da minha original autoria. Plágio é crime. Continuação de Ele Tem Que Casar.