Se Afaste, Me Mate

89 9 0
                                    

{Playlist - ONE OK ROCK - Clock Strikes}

- Hani, o que foi? O que aconteceu? - Heechul perguntou, me abraçou.

- Ele - apontei para Seokjin. - Por que você fez aquilo comigo?

- Fiz o que? - perguntou ele, confuso, sem entender.

- Aquilo, eu não vi muito bem, mais foi você - respondi.

Sun arregalou os olhos e encarou ele. Seokjin suspirou.

- Eu sei do que está falando. Não esperei que você fosse lembrar logo disso - ele disse. - Eu nunca quis fazer mal a você. Hani, eu não te machuquei totalmente, se é que me entende. Na verdade, nunca deveria ter te machucado.

- Você... - fui interrompida.

- Não. Eu não fui até o final do meu erro. Eu nunca iria conseguir fazer aquilo com você - ele se ajoelhou na minha frente, deixou lágrimas caírem. - Eu me arrependo todos os dias. Eu nunca quis, Hani, nunca.

- Hani - Sun me encarou. - Seokjin está falando a verdade. Ele mesmo se controlou, para não te machucar. Essa história é muito longa. Não é assim, do jeito que está pensando.

- Irmão não abusa de irmã mais nova - disse, franzi a testa.

- Hani, a gente vai te contar o que realmente aconteceu - Heechul disse. - Vamos contar.

>>>>>>>>>>
Entrei em choque. Tem uma parte da minha família que é muito ruim. Foi eles que colocaram droga na comida de Seokjin. Como existe tanta gente ruim assim? Como?

- Eu entendo. Mais assim, não vou me acostumar muito fácil com você - encarei Seokjin. - Me desculpe, mais é isso.

- Eu entendo. Mais por favor, não pense que sou um monstro - ele tentou segurar minha mão, não deixei, não consigo.

- Não teve um dia que ele não estivesse ali, te vendo. Seokjin sempre amou muito você. Ele nunca aceitou seu acidente. Ele estava entrando em depressão por sua causa. Ele te ama - Heechul disse. - Amamos você.

- Quero amar vocês também - disse, sorri de lado.

>>>>>>>>>>>
Meu quarto, é todo arrumado com fotos lindas. Da cor azul bebê, incrível. Me joguei na cama, sorri. É como se meu corpo se sentisse bem aqui. Fechei meus olhos um pouco, acabei dormindo.

>>>>>>>>>>>>
Acordei com barulho de risos. Não era das minhas amigas ou dos meus irmãos. Nem de primo ou cunhada. Era de garotos. Risos altos e largos. Me levantei e corri para a sala.

No último degrau, já consegui ver alguns garotos. Eles pararam de rir ao me ver.

- Hani - a voz desse, era grossa de dar medo. - Hani, você acordou!

Ele correu em minha direção. Me rodou no ar. Quem era ele?

- Taehyung, coloque ela no chão - disse o outro, sério.

Ele obedeceu. Os outros garotos me abraçaram. Fiquei confusa e feliz ao mesmo tempo. Tinha um tão branco, que parecia neve.

- Quem são vocês? - perguntei.

- Meus amigos, do grupo. Que dizer, irmãos. Então saiba que, são seus irmãos também - Seokjin respondeu, rindo.

- Que maravilha - ri. - Então eles são os famosos garotos de BTS?

- Nós mesmos - o moreno respondeu. - Sou Namjoon. Esses são Yoongi, Taehyung, Kook, Jimin e Hoseok.

Fui em direção a Namjoon e abracei ele. Não sei porque, mais fiz isso. Seokjin riu alto. Abracei todos eles. Mais colei no Hoseok.

- Tão fofo - sorri, apertei as bochechas dele.

Hoseok sorriu, as covinhas dele apareceu. Era tão cute.

- Seokjin, posso ficar com ele? - perguntei, rindo.

- Claro - ele respondeu, riu.

- Onde está Heechul? - Namjoon perguntou, se sentou no sofá.

- Foi na empresa. Ele disse algo sobre trazer alguém - Seokjin respondeu. - Para você, Hani.

- Para mim? - sorri.

- Sim - ele piscou. - Acho que vai gostar. Seja quem for que ele vai trazer para cá.

Quem ele vai trazer? Um amigo? Familiar? Colega? Vizinho?

                   - JIYONG -
Assim que pisei na empresa, vi Seungri correndo em minha direção. Todo animado. Ele não fica assim um bom tempo. Desde aquele acidente. Eu nunca mais vi ela, nunca mais. Não há chance de alguém acordar de um coma demorado. Foi por isso que, apaguei ela da minha mente. Não quero lembrar dela. Me faz sofrer muito. Por mais que eu tenha brigado com Seungri, falando que ela era nova demais para mim, não sei se oque falei foi certo. Pois, eu amo Hani. E ver ela daquela maneira, me machucou muito.

- JIYONG OPPA - Seungri gritou, todo feliz. - HANI ACORDOU.

Aquelas foram as palavras para me fazer deixar os papéis caírem. Meu coração acelerou. Queimou de felicidade. Hani acordou, depois de tanto tempo. E esse tempo todo, duvidei. Eu desisti da garota que amo. Fiquei com outras, todas as noites. Queria preencher o vazio dela. Mais Hani acordou. Ela voltou. E agora, preciso ver com meus próprios olhos.

>>>>>>>>>>
Comentem e deixe uma estrela. Jiyong vai causar barraco.
Heechul vindo com um monte de gente, se segura.
Romance entre Hani e os garotos? Qual vocês acham melhor para rolar uma queda? Um amor? Hein?
Mais parentes vindo?
As idéias voltaram, vou dar a louca total agora.
Bjs.


Hani Tem Que Lembrar? ( 2 temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora