Eu estava conversando com o médico Joo. Ele me contou coisas muito legais. Como eu ser famosa, rica e feliz. Talvez ele esteja mentindo um pouco. Joo não quis me contar como vim parar aqui. Ele falou que iria deixar para alguém, sei lá quem.
A conversa foi interrompida por dois garotos. Que gritavam e riam sem parar. Super estranhos.
O mais alto, parou e me encarou. Ele estava chorando. Era muito bonito. O cabelo loiro, incrível. O mais baixo, não tanto assim, tinha o cabelo grande. Uma beleza comovente.
- Hani - o alto disse, aquilo me tocou, de alguma forma.
Ele correu para me abraçar. As lágrimas do garoto caíram sobre meu ombro. No fundo, podia sentir que ele, era alguém especial para mim. O mais baixo também se juntou. Dois garotos chorando em cima de mim.
- Sentimos tanta falta - o baixo disse, puxando minha roupa.
- Eu estava parando de acreditar - o outro disse.
- Assim, quem são vocês? - perguntei, confusa.
O mais alto desceu o pau a chorar. Falei algo errado?
- Somos seus irmãos, Hani - o alto disse. - Sou Jin e ele é Heechul. Somos seus irmãos mais velhos.
Então tenho dois irmãos. Que interessante. Não lembro disso.
- Não lembro de vocês - suspirei. - Me digam porque, por favor. Estou aflita. Acordei em um lugar desconhecido. Com gente desconhecida.
- Vamos contar tudo, se acomode - Heechul disse.
>>>>>>>>>
Então foi isso. Eu sofri um acidente de avião. Causado por uma fã louca, talvez. Sou cantora, de um grupo feminino. Tenho dois irmãos e amigas. Um primo chato, citado por Heechul. Eu queria poder lembrar dos momentos felizes que Jin passou mais de uma hora falando. Na verdade, é Seokjin. Sinto melhor chamar ele assim. Não tenho toda intimidade de Jin.- Sinto muito - disse.
- Por? - Heechul perguntou.
- Não lembrar de vocês - respondi, deixei uma lágrima cair lentamente. - Eu queria ajudar vocês. Mais não dá.
- Tudo bem, não precisa chorar - Heechul passou a mão no meu rosto, sorriu fraco. - Você não tem culpa de nada.
- Ok, agora vamos para casa, preciso comemorar - disse Seokjin, pulando.
Parece que eles me amam mesmo, muito. Onde estão meus pais? Em casa?
>>>>>>>>>
Comentem e deixe uma estrela. Vixi, coitada dela.
Só escrevi esse pouco por causa do meu aniversário ehsheshehshe.
Estou cansada, sempre estou.
Próximo capítulo já com briga.
Desculpe pela falta de Playlist e a imagem principal.
Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hani Tem Que Lembrar? ( 2 temporada)
FanfictionDepois de um grave acidente, Hani acorda sem saber de nada. Ela precisará descobrir quem fez isso. E claro, quem à persegue. História da minha original autoria. Plágio é crime. Continuação de Ele Tem Que Casar.