Playlist - TABLO - BAD
- Oppa, levanta, temos entrevista - Seungri não parava de me balançar, chato.
- Eu não quero ir - gemi.
- Olha aqui, não me faça chamar Choi. Caramba oppa, esquece isso. A gente resolve depois - Seungri bufou.
- Chama ele, vai lá. Assim, terei companhia para beber - disse.
- CANSEI - ele gritou, jogando as mãos para o alto.
Seungri está ficando cada vez mais abusado. Taeyang veio na minha direção. Com sua roupa estilosa e cabelo estranho.
- Ei, as fãs vão ficar super tristes. Você não chegou até aqui para isso, para lavar as mãos dessa maneira - ele disse.
- Ah Tae, você não entende - suspirei, tentando não deixar lágrimas caírem.
- Claro que entendo. Sabe, eu tenho uma namorada - ele riu. - Hyung, ela está te matando.
- Não é ela Tae, sou eu. Uma autodestruição - soluçei, deixando sair tudo.
- Você realmente não consegue ficar com ninguém. Nem fazer alguém gostar de você. Anda com a cara fechada e nariz empinado. É por isso que aqueles garotos do Exo nem se aproxima - Tae resmungou. - Quer que ela te perdoe pelas besteiras que você fez? Então se arrume! Seja mais humilde e menos arrogante.
- Você acha que dará certo? - perguntei, confuso.
- Sim. Mais não é para fingir, é para fazer acontecer de verdade. A mudança vem de você - ele respondeu, sorrindo.
- Obrigado Bae, agora quem está dando conselhos, é você - sorri.
- Alguém tem que ser homem. Vá se arrumar - ele disse.
Bae saiu da sala, franzi a testa. Ele mandou em mim? Me deu conselhos? Hein?
- EI, SEU ABUSADO, VOLTA AQUI - gritei, levantando do sofá.
- KIM HANI -
Dong era uma pessoa legal, um pouco. Ele pagou algumas coisas para eu comer. Mais seus olhos me observando, me deixa nervosa.- Ei, tem algo na minha cara? - perguntei, rindo.
- Não - ele respondeu, sério.
- Então pare de me olhar - franzi a testa. Não virei espelho.
- Você continua abusada. Mesmo sem memória - ele rosnou.
- Você me conhece de onde mesmo, peste? - perguntei.
- Me respeita, sou mais velho que você - ele franziu a testa. - Eu sempre via você correndo pelos corredores dessa empresa.
- Um maníaco, tá certo - pisquei.
- Você não tem jeito mesmo - ele revirou os olhos.
- Espera, você tem quantos anos? - perguntei, curiosa.
- Não seja indiscreta. E mais, tenho a idade de seu irmão - ele respondeu, olhando pro lado.
- Nossa, que velho - disse.
- Olha, você pode se retirar, se quiser - ele apontou para longe.
- Não quero - disse.
Quando vi aquele grupo de homens aparecer, fiquei feliz. Agora esse peso morto vai sumir.
- Dong? - Siwon franziu a testa. - O que está fazendo aqui?- Cuidando do bebê que vocês deixaram solto - ele me encarou. - Estou indo. Mandem ela logo de volta para casa.
- Pode deixar - Leeteuk disse.
Dong levantou, bagunçou meu cabelo e saiu do refeitório. Passei a mão na cabeça, idiota.
- Então... - Cho se sentou ao meu lado. - Como está se sentindo depois de tudo?
- Estranha - respondi. - Nada vem à minha mente. Sumiu.
- Heechul se importa com você, por isso, não vamos dizer nada - Siwon suspirou.
- Okay. Mais tem coisas que vocês podem me dizer, não é? - perguntei, sorrindo fraco.
- Claro, o que quer saber? - Siwon perguntou.
- Por que, tenho uma leve impressão que Heechul não gosta de meu primo, Zelo? - perguntei.
Eunhyuk encarou Siwon, que encarou Cho, assim por diante.
- Isso é meio difícil de dizer - Cho suspirou, fez bico.
- Okay - encarei os dedos.
- Okay, vamos contar. Não dá para esconder dela. Heechul que me perdoe - Leeteuk bufou.
Na hora que ele começou a falar, minha visão ficou meia escura. Eu podia senti a boca cheia de espuma branca. Meu corpo caiu no chão, apaguei.
- JIYONG -
A entrevista começou faz três minutos. Quero que acabe logo. Quero dar de bom moço.- Então garotos, e as garotas? - a entrevistadora baixinha perguntou, sorrindo.
- Me tire desse meio - Taeyang sorriu, mostrou uma aliança, de compromisso.
- O bias de todas, tem algo a dizer? - ela me encarou.
Tenho algo a dizer? Será?
- Ah... - sorri, tímido. - Tenho.
- Uau, diga para nós - ela riu.
- Eu gosto de uma pessoa. Mais ela não me dá muita bola, na verdade, está magoada comigo. Eu só queria pedir desculpas para ela. Quero mais uma chance - encarei a câmera. - Hani.
A garota abriu a boca, junto com todos. Será que chamei muita atenção? Hein?
A câmera foi desligada na hora por meu manager.
- JIYONG - ele gritou. - VOCÊ FICOU LOUCO, FOI?
- Por que? - perguntei.
- Acho que tem algo queimando seu cérebro. Jiyong, estava ao vivo, você expôs a garota - ele franziu a testa. - Meu Deus, vai ser processado.
Taeyang me encarou, franziu a testa, droga.
- Pensei que tinha entendido - ele murmurou. - Poxa!
O que eu fiz? O que fiz?
Meu manager foi tentar conversar com a garota, mais ela estava no celular. Sua expressão foi de mal a pior.
- Aconteceu algo? - perguntei. - Já estão querendo me prender?
- A Hani, ela está no hospital - a garota respondeu. - Um ataque de convunção, preciso ir, me desculpe. Não posso perder essa notícia por nada.
Segurei o braço dela, a garota franziu a testa.
- Vou com você - disse.
- KIM HEECHUL -
Seokjin ligando para todos, querendo saber onde ela estava. Hani fugiu de casa. Ela não podia ter feito isso. Liguei a tv, vai que ela colocou fogo em algo.
A entrevista de Jiyong estava passando, observei. Esse cínico. Quando ele tocou no nome da Hani, gritei de ódio. Fazendo Jin me olhar, assustado.
- EU VOU PROCESSAR JIYONG - gritei, jogando tudo no chão.
Aquele demônio, desgraçado. Está acabando com minha vida. Só parei quando Zelo e Sun apareceu, para me segurar.
- Eu sei onde ela está, me ligaram - Zelo disse, nervoso. - Hani está no hospital Heechul, pare com isso, vamos agora.
De novo não, o que foi dessa vez?
>>>>>>>>>>>>>>
Comentem e deixe uma estrela. Briga, briga.
Notas caindo e eu? Briga!
Próximo capítulo, o tio do mal vai voltar com tudo.
Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hani Tem Que Lembrar? ( 2 temporada)
FanfictionDepois de um grave acidente, Hani acorda sem saber de nada. Ela precisará descobrir quem fez isso. E claro, quem à persegue. História da minha original autoria. Plágio é crime. Continuação de Ele Tem Que Casar.