Neve

52 5 0
                                    

Playlist - Iggy Azalea - Work

Não foi fácil despedir de Heechul e Seokjin. Ainda estou com medo dessas mudanças. Estamos chegando agora no aeroporto de Nova York. Está nevando, um frio muito forte. Hyojin está toda confusa e perdida com as malas.

- Deixa eu ajudar - disse, peguei uma. Ela puxou da minha mão.

- Não! - ela franziu a testa. - Que dizer, não precisa. Você está carregando essa coisa aí, cuide somente disso.

Sim, estou com um tubo no braço e um pacote de sangue. Parece que eu preciso disso, por enquanto. Ninguém merece.

- Vamos garotas, vamos! - Hyerin disse, sorriu.

Ela está tão feliz por essa viajem. Ela quer realmente descansar. Sem Hyojin ver, peguei uma pequena mala. Era de rodas, então não é muito pesado. As garotas estavam muito mais a frente, resolvi correr.

Acabei caindo no chão. Bati em alguém alto e loiro.

- Olhe para frente... - ele franziu a testa. - Não, isso é carma, só pode. Meu Deus, é você?

- Eu te conheço? - perguntei, confusa. Será que conheço?

Do nada, a face dele ficou mais normal. Ele esticou a mão para mim, peguei.

- TAEHYUN - Solji gritou de longe, começou a correr.

Ela pulou no garoto. Ele sorriu, sem muita animação.

- O que está fazendo aqui? - ela perguntou, riu.

- Vim descansar um pouco - ele respondeu, riu.

Solji me encarou, viu minha roupa suja de pó.

- Hani, o que aconteceu? - ela segurou nos meus ombros.

- Trombei nele - respondi.

Solji bateu no ombro do garoto. Hyojin viu tudo e cruzou os braços, franziu a testa.

- Hani, não chegue perto desse carma - ela me puxou.

- Por que? - perguntei.

- Ele não gosta de você. É Taehyun, um antigo inimigo - Hyojin suspirou.

- Não gosta? - franzi a testa para ele.

- Prazer, sou Taehyun. A gente já brigou. Você não lembra, deve saber porque. É isso, quer algo mais? - ele bufou, pegou as malas. - Preciso ir, tchau.

O garoto saiu em disparada. Hyojin segurou meu braço.

- Ei, não chegue perto dele, é sério. Vamos, te conto tudo no caminho - ela disse.

>>>>>>>>>>>>
Taehyun saiu do grupo faz pouco tempo. Ele e eu já brigamos de mão. Deve ter sido a coisa mais ridícula do mundo. Parece que a gente não gosta um do outro. Bem, eu não me lembro de nada. Quando poder pedir desculpas, pedirei. Tem tanta coisa que eu fiz, tudo coisa ruim. Eu deveria ser uma péssima pessoa, rebelde.

Me sentei na cama enorme que tem no meu novo quarto. As paredes são tão brancas, sem vida. Os moveis comuns, sem brilho ou detalhe. O que eu vim fazer aqui?

>>>>>>>>>>>
Comentem e deixe uma estrela. Já começou com o carma.
Hoje tem festa pra mim ir, uhuuu. Tô muito (mentira) animada!!!
Bjs.








Hani Tem Que Lembrar? ( 2 temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora