Foi desse jeito que, cortando meus braços, acabei com várias faixas neles. Pegou uma veia minha, parece que eu quase morri. Sinto muito por não ter acontecido isso. Reflito sobre tudo, talvez Seokjin esteja certo. Eu nunca soube da verdade, da verdadeira história dos meus pais. Das viagens, dos brinquedos em vez de amor. Eu continuo escutando a voz irritante de Heechul, de Seokjin e dos outros. Eu cansei de todos tomarem minhas dores, sou adulta!
**************
Visto uma roupa decente, meus irmãos e os outros sumiram. Todos nós devemos comer ou descansar, pra não morrer. Com a falta de obstáculos sobre minha vida, posso fugir. Isso mesmo, preciso realmente de um tempo pra mim. Só assim, só então que, que eu vou voltar ao normal, a minha alegria. É isso que falta, paz. Eu não importo mais com que os outros vão pensar, sei que todos vão mentir.
Abro a porta do hospital e não vejo ninguém no corredor. É desse lugar que eu vou fugir, sumir pra longe. Quero ir para outro lugar, sem muitas pessoas. Quero ir para Califórnia!
*****************
Os garotos do SF9 tinham acabado com a turnê, era em poucos lugares. Agora, queriam férias! Um descanso breve e rápido. Eles queriam ir tomar um sol na Califórnia!
************
Os garotos do Block B cansaram daquele lugar. Sem contar que Sana estragou tudo. Zico resolveu ir para a Califórnia. Ele amava aquele local, grande local. Aquilo era vida, será raro ver alguém perturbando eles ali.
************
Sana iria para onde Zico fosse, para qualquer lugar.
************
Taehyun casou de NY, ele sentia falta do sol. Por isso, iria para a Califórnia. Ele queria viajar por vários lugares, muitos.
***********
Todo mundo do Seventeen, estava dando chilique. Queriam pegar uma onda e sol. Queriam uma diversão, eles queriam!
***********
Era o certo, estava confirmado. Os garotos do Pentagon, iriam gravar um mv na Califórnia!
***************
Comentem e deixem uma estrela. Eu sei que demorei, me desculpe, eu estava muito ocupada. Mas, trouxe essa maravilha pra vocês. E, agora a fanfic vai tomar um rumo muito louco, esperem as mudanças. Eu prometo citar Block B e os outros grupos na fanfic, eu só tenho que lembrar ehshehhs, sempre me esqueço.
Beijos de luz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hani Tem Que Lembrar? ( 2 temporada)
FanfictionDepois de um grave acidente, Hani acorda sem saber de nada. Ela precisará descobrir quem fez isso. E claro, quem à persegue. História da minha original autoria. Plágio é crime. Continuação de Ele Tem Que Casar.