Traumas

66 5 1
                                    

{Playlist - The Rolling Stones - Doom And Gloom}

Hani ficou com traumas. Ficou com doenças. Não foi apenas uma queda de avião, foi a morte da alma dela. Tudo mudou, sim, mudou muito. Hani criou seu próprio caminho. Ela não é boa, ela é individualista. Quer saber de tudo, quer tentar encontrar uma saída. Ela quer viver, quer parar de sentir medo. Hani procura a morte, pois não aguenta mais viver.

Ela quer lembrar, nem que seja para sofrer. E isso tudo, está matando a garota. A saúde caiu drasticamente. Qual será o final dela? Qual?

Seokjin viu o médico vindo. Mesmo Heechul brigando com Jiyong, o garoto estava ali. Junto com o amigo Seungri. Zelo, de coração duro, não para de chorar. Ele se sente culpado, mesmo não tenho nenhuma. Sun não se arrepende de ter voltado. A família deles precisa muito dela. Sun é uma luz.

- Então, o que ela tem? - Heechul perguntou, passou a mão no cabelo, ansioso.

- Hani está tendo convunção muitas vezes. Isso pode ser por causa do acidente. Foi confirmado uma depressão, crise bipolar e ansiedade - o médico respondeu. - Ela precisa fazer tratamento. Se não, não vai sobreviver. É muita dor.

Hyojin caiu no chão. Ela estava ali, com as outras. Ela nunca esperou isso, depressão. Hani sempre foi feliz, sempre rindo.

- Hyojin - Solji colocou a mão no ombro da amiga.

- Isso é culpa de vocês - ela disse, fazendo todos travarem.

Hyojin levantou, com os olhos vermelhos e fundos.

- A vida dela virou um inferno, desde quando Heechul brigava com ela. Hani não iria aguentar, claro. Deve ter desenvolvido depressão. Ainda chega o tio louco, o primo mal e Jiyong, um traidor. Olhem gente, é culpa de todos nós - Hyojin soluçou as lágrimas. Ela sente tanta culpa.

- Ela tem razão. Acabamos com Hani. Depressão não é uma doença fácil. É a morte em pessoa. É quase impossível se curar. Por que mata, por dentro - Seokjin suspirou.

- O que vamos fazer? - Zelo perguntou. - Não adianta fazer festas ou sorrir para ela. Não vai melhorar em quase nada. Precisamos fazer algo para mudar tudo, tudo.

- Eu sei - Jiyong disse. - Eu sei oque fazer. A solução.

- Fala logo e vai embora. Antes que eu te mate - Heechul disse.

- Mande ela para Busan. Afaste ela dos fãs. Ela precisa de paz. Enquanto não estiver recuperada, não pode voltar a cantar - Jiyong respondeu.

- Ele tem razão. Hani precisa ir para longe - Zelo disse, suspirou. - Precisamos arranjar um lugar. Longe dos fotógrafos.

- Olha, o grupo pode dar uma pausa. A gente vai pra onde ela for, faremos qualquer coisa - Hyojin disse, suspirou.

- Não, não gente. Vocês vão isolar ela assim - Seokjin disse.

- Hani está morrendo em depressão. Ela precisa viajar, respirar, precisa viver - Sun colocou a mão no ombro dele. - Seokjin, vai ser melhor assim.

- Quem vai ajudar ela? - Seokjin perguntou. - Eu não posso sair da Coreia. Nem Heechul, não agora. Eu iria adorar ir com Hani, mais eu tenho uma dívida com Namjoon, gente.

- Ei, nós podemos ir com ela. Faremos uma pausa - Hyerin disse, séria. - Podemos.

- Elas podem. Hani terá uma nova vida - Jiyong suspirou. - Ela será feliz, de novo.

- Ela precisa sair do seu pé Jin, precisa viver - Zelo disse. - Vamos, aceita logo. A gente só estraga a vida dela.

- Eu... - Seokjin fechou os olhos. - Eu deixo. Podem levar ela.

- Vamos cuidar de Hani - Hyojin sorriu de lado. - Juramos.

- Então é isso, faremos nosso melhor pela recuperação dela - Zelo forçou um sorriso.

>>>>>>>>>>>>
Seokjin resolveu mandar ela para o Estados Unidos, Nova York. Hyojin esperou a amiga acordar para contar. Então, finalmente, Hani acordou.

- Ei garota - Hyojin sorriu.

- Oi - Hani disse, sorriu. - O que aconteceu comigo?

- Você teve uma leve convunção - Hyojin respondeu, suspirou. - Preciso falar com você.

- O que é? - Hani se mexeu, tentando arranjar uma posição boa pra ficar.

- Vamos viajar - ela respondeu.

- Pra onde? - Hani franziu a testa.
- Nova York. A empresa deu um tempo para nós. Querem que a gente descanse - Hyojin mentiu. Ela sempre faz isso, ela e os outros. - Vamos amanhã.

- Mais já? - Hani perguntou.

- Sim. Queremos bastante tempo - Hyojin encarou o chão.

- Meus irmãos sabem? - Hani perguntou. - Eles vão?

- Não. Na verdade, é só para nós. Um tempo para garotas - Hyojin suspirou, fugindo do assunto. - Vai ser bom, sério.

- Ah, tudo bem - Hani deu de ombros, sorriu.

Ela sabe que tem algo de errado. Mesmo assim, confiou.

>>>>>>>>>>>>
Hin pisou no aeroporto. Tinha voltado para a Coreia. Claro, com a mãe, apenas. Fizeram uma longa viagem pela Califórnia. E voltaram com grandes idéias.

O vento batia no rosto dele. O casaco preto felpudo ajudou. Ele queria beber algo quente.

>>>>>>>>>>>>
Seungri estava fazendo as malas. Ele iria atrás de Hani. Não iria deixar ela, nunca. Não ligava para nada que Jiyong falava, nada iria parar ele.

>>>>>>>>>>>>>
O grupo SF9 iria fazer uma turnê pela América. Já estavam arrumando as malas.

>>>>>>>>>>>
Taehyun queria paz. Ele viajaria para Nova York. Estava triste por sua saída do grupo. Ele iria tentar fazer tratamento para sua depressão. Queria um lugar sem pessoas sérias e cheias de preconceito. Ele quer viver.

>>>>>>>>>>>>
Com a pausa de GOT7, Mark vai voltar para o Estados Unidos. Quer pensar e ficar um pouco com a família.

>>>>>>>>>>>>>
Como Block B estava um pouco parado, os garotos resolveram viajar para o Estados Unidos. Querem curtir e pegar muitas garotas ocidentais.

>>>>>>>>>>>>
Sana não concorda com o final do relacionamento com Zico. Ela vai atrás dele. Vai perseguir ele.

>>>>>>>>>>>>
Comentem e deixe uma estrela. A guerra começou!!
Tô te greve, uhuuu!
Viva a liberdade dos professores, ehsheshehshe.
Bjs.






Hani Tem Que Lembrar? ( 2 temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora