Seokjin Na Fria

49 4 0
                                    

- Por que está perguntando isso? - Heechul bufou.

- Eu não sei, me digam vocês, tem algo que eu deveria saber?

- Hani, não tem nada, nada mesmo - Seokjin responde.

- Então por que eu lembro daquele garoto direto? - bato a mão na coxa.

- Porque ele fez parte da nossa vida, mas não faz agora - Seokjin revirou os olhos. - Ele não é boa companhia pra ninguém. Sendo bom ou não, ele é uma bomba relógio.

- Ele não fez mal algum pra mim, não é? - me levanto. - Não fez, vocês mentiram. Só queriam me fazer afastar dele.

- Hani, entenda, ele te deixou na hora que você mais precisou - Hyerin suspira.

- Não creio que alguém como ele tenha feito isso, não agora que tive uma lembrança estranha e feliz com ele. Tem que ter um motivo, sempre tem. Ninguém afasta assim de uma pessoa do nada - cruzo os braços.

- Mesmo se tiver, nada vai mudar. Ele faz mal pra todos ao redor, entenda isso - Seokjin tampou o rosto, dava para ver a raiva sair de dentro dele.

- Por que acha que pode mandar em mim? - perguntei.

- De novo não, vamos parar com essa cena, por favor - ele resmungou.

- Eu disse que sou maior de idade e não preciso de ninguém tomando minhas dores - cerro os punhos. - Qual é seu problema, Seokjin?

Ele abaixa a mão e me encara, só com o olho direito, o outro fica tampado. Seokjin realmente fica sério, respira fundo.

- Seokjin, te fiz uma pergunta - digo.

No mesmo instante, ele tira a mão por total do rosto e vem na minha direção, com pressa e talvez, muita raiva. Que dizer, total raiva. Dou um passo para trás quando vejo Seokjin esticar a mão para me puxar.

- EU TOMO SUAS DORES DESDE SEMPRE, DESDE QUE NOSSOS PAIS MORRERAM, SUA INGRATA. VOCÊ NÃO TEM NEM PAIXÃO PELA VIDA. A CULPA DELES TEREM MORRIDO É SUA, É SUA - ele grita, Jackson e Heechul seguram ele.

Como assim a culpa dos meus pais terem morrido é minha?Como assim?

- Do que está falando? - perguntei.

- Ele não disse nada, ele está louco - Heechul tentava me distrair.

- LOUCO? ESTOU MESMO! - Seokjin continuava gritando. - SABE QUEM ERAM NOSSOS PAIS? ELES ERAM BANDIDOS! LADRÕES DE MINERADORAS E MUITO MAIS.

Meu coração parecia ir mais rápido, eu queria gritar.

- E VOCÊ SÓ VEIO MORAR AQUI POR CAUSA DAS BRIGAS E PROBLEMAS DELES. TINHA GENTE QUERENDO SE VINGAR DELES, ATRAVÉS DE NÓS. POR ISSO VEIO MORAR AQUI. AQUELE ACIDENTE FOI CAUSADO PELA FUGA DELES. QUERIAM FUGIR DE TODOS. NOSSOS PAIS ERAM TERRÍVEIS, IGUAL AQUELA MULHER - ele continuou falando e falando.

Eu já não aguento mais, não, não. Meus pais não podem ter sido bandidos. Eu não posso ter vindo de uma família assim, de mafiosos. Já não aguento mais Seokjin gritando. Pego um vaso e quebro no chão. Peguei um pedaço do vidro quebrado e comecei a me cortar, na frente de todo mundo, cortei mais e mais meus braços, mais fundos. Eu quero morrer, agora eu já fui longe demais, todo mundo me enganou. Eu realmente quero sumir.


**********

Comentem e deixem uma estrela. Epa, nunca se cortem, não façam isso.

Beijos de luz.


Hani Tem Que Lembrar? ( 2 temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora