Durante os dias que se sucederam a conciliação do casal, as duas aproveitaram o restante das folgas de Camila juntas. Na manhã seguinte ao reatamento, Lauren pede pra voltar com a ex-namorada e a doutora não pensa duas vezes em aceitar o pedido de namoro. Ela não poderia ser mais grata do que agora, por Lauren ser tão direta quanto os seus sentimentos.
Parecia que nada tinha mudado entre elas. A paixão, o carinho, a necessidade de estarem perto e a implicância também não mudou com o passar do tempo. Na verdade elas tinham a impressão que o sentimento voltou de uma vez e de uma forma avassaladora. Nos primeiros dias, era Lauren quem ia na casa de Camila para dormir sem compromisso nenhum.
Mas sem pensar muito, Camila fez a proposta de elas morarem juntas ali. Pareceu tão certo quanto elas terem reatado e não tinha motivos para não darem um passo tão importante. Lauren aceitou e ficou providenciar as suas mudanças do apartamento de Maia para o da namorada. Não tinha pressa no entanto pois ainda tinha algumas roupas na mala que trouxe de Miami e não ia precisar ainda das que ficaram com Mitchell.
Então chegou a manhã em que Camila teria que voltar a trabalhar e Lauren não podia estar mais chateada com isso. Estava na cama interessada em quem levaria a outra para o hospital, em vista que sua oferta foi recusada. Olhava para a doutora, que tinha recém saído do banho e agora colocava a sua calça branca e a abotoava conforme percorria o quarto em busca de algo.
- E como você pensa em chegar lá se seu carro tá no mecânico? - Lauren estava de braços cruzados e usava um shorts de moletom na cor cinza e um top preto de costas nadador.
- Alycia vai passar e me pegar.
- Quem é Alycia? - Camila levantou a cabeça e tirou uns fios do rosto para olhar para a namorada.
- Uma amiga do trabalho. Não precisa ficar com ciúmes.
- Eu sempre vou ficar, entende isso. - Lauren se levantou e puxou o puxador da calça de Camila antes que ela se afastasse. A trazendo contra o seu corpo em seguida e a abraçando por trás - Dá vontade de comprar aquele hospital só pra você não ter que trabalhar hoje - beijou o pescoço dela antes de a menor se soltar e voltar a se aprontar pra sair.
- Eu amo demais oque eu faço Lauren. Nada me dá mais satisfação do que saber que eu estou ajudando pessoas todos os dias.
- Eu sei, mas não me julgue por ser egoísta em relação à você. - Lauren foi e se encostou na parede ao lado da porta com as mãos para trás - vai ser um tédio esperar você voltar.
- Porque não sai com seu irmão? Não é oque você disse que o seu avô espera de vocês? - Camila juntou alguns objetos na cama e trouxe a sua bolsa para coloca-los ali dentro.
- Eu tô esperando uma pessoa que vai trazer minhas coisas do apartamento da Maia pra cá. Tenho que ficar pra receber.
- Então chame ele pra te ajudar.
- Não precisa...
- Precisa. Não custa nada e vocês terão uma atividade que vai ajuda-los a se relacionar melhor.
- É, talvez eu o chame... - *o interfone toca*.
- Deve ser a Alycia. - Camila fala e levanta a cabeça do que fazia - atende pra mim amor. Fala que eu desço em cinco minutos. - Lauren assente e se vira saindo do quarto pela porta.
Ela caminha despreocupada pelo apartamento e vai até a cozinha, aonde na parede ao lado do arco, está disposto o gancho do interfone. O tira de lá, leva ao ouvido e como esperado era Alycia que tinha chego e perguntava de Camila na portaria do prédio. Lauren passou o recado e se despediu do porteiro, para então colocar o aparelho no gancho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Firebird - fogo que cura.
FanfictionSegunda temporada de Firebird / Leia a primeira temporada, Firebird - nascida das cinzas, que se encontra no meu perfil. Os anos se passam para Camila e Lauren, cada uma em seu próprio caminho cresceram e seguiram em frente. Mesmo com o medo e a ins...