Oi gente, bem vindos ao primeiro capítulo de 2019
A mídia é mais ou menos como eu imagino Shiori (um dos estilos dela). Mas fiquem livres para pintar ela como queiram.
Alguns recados:
Recebi dois pedidos nos comentários, mas como estamos no final da fic não deu pra encaixar um deles. Em um dos pedidos deu pra fazer foi um pequeno flashback entre Lauren e Shio, explicando um pouco a história delas no passado. Oque resultou a relação que elas tem "hoje".
O outro recado lá embaixo...boa leitura
#########
Um toque na porta chamou a atenção de Camila, que estava deitada ao lado de Lauren, assistindo a ela dormir. A doutora acordou assustada aquela manhã. Vagou seus olhos pela cama se situando e respirou de novo quando encontrou a morena dormindo ao seu lado.
Agora se levantava devagar para não acorda-la e foi até porta para atender quem fosse.
Assim que ela saiu do quarto, Lauren se virou para o lado aonde antes Camila estava e continuou a dormir. Alguns minutos depois e ela desperta se sentindo apreensiva, abrindo os olhos. Nos primeiros momentos ela apenas permanesceu na mesma posição. Depois se sentou na cama e passou as mãos no rosto, recordando dos acontecimentos do dia anterior.
Se levantou da cama determinada a se atualizar da situação com Shio. Foi para o banheiro se preparar para sair do quarto. Usou do tempo no banho para pensar com clareza e estabelecer um controle sobre as suas impulsões.
Assim que se encontrava vestida e terminava de calçar seus sapatos, ela escuta a porta se abrir e levanta a cabeça para encontrar Camila lhe olhando do batente. Essa entra completamente no quarto e fecha a porta com cuidado, se aproximando da esposa e parando em sua frente.
- Pensei que gostaria de dormir por mais um tempo. Você ainda me parece cansada.
Lauren se endirieta, olhando melhor para a amada e em seguida estendendo sua mão para que ela a pegasse. O gesto de lhe trazer para perto entre suas pernas e a abraçar, repousando o rosto em seu ventre, deixou Camila curiosa.
- Oque?… - a latina murmurra descansando uma mão nas costas de Lauren e com a outra envolvia a cabeça dela, acomodando na sua barriga - Oque mais está te deixando preocupada?
- Você quer mesmo saber? - Lauren pergunta hesitante. Se desencosta de Camila, levantando a cabeça para encara-la - eu posso ter acabado com os nossos problemas de uma vez por todas, mas isso teve um preço. E eu não acho que você vai me perdoar pelo oque eu fiz…
- Eu já sei oque aconteceu, Lauren… - a morena se surpreendeu e franzio o cenho - Shio achou melhor me contar. Ela bateu na porta ainda agora e nós conversamos lá embaixo...
- Shio esta aí?
- Ela teve que sair logo em seguida. - Lauren demorou para encontrar os olhos da esposa, por receio do que iria encontrar ali.
- E você não está magoada comigo?
- Eu conheço seu coração. - segurou o rosto que mais amava entre as mãos e lhe olhou no fundo dos olhos - Sei que fez para nos proteger. - ela se inclinou para lhe beijar os lábios - você e eu somos uma família e sempre confie que vou estar do seu lado.
- Mesmo eu tendo "apagado" a sua melhor amiga do mapa.
- Ex melhor amiga. Dinah fez por onde e não tinha nada que eu pudesse fazer para ajuda-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Firebird - fogo que cura.
FanficSegunda temporada de Firebird / Leia a primeira temporada, Firebird - nascida das cinzas, que se encontra no meu perfil. Os anos se passam para Camila e Lauren, cada uma em seu próprio caminho cresceram e seguiram em frente. Mesmo com o medo e a ins...