¿?Who the hell, quem na terra é Maia Mitchell? Ela não era passado? Camila não estava grávida? Oque aconteceu com Camren? Calma, que tudo se desenrola.
Primeiro eu vou dizer que eu estou feliz que vocês mostraram os lindos rostinhos para comentar. Muito mesmo.
Agora, quanto as questões que rondam a cabeça de vocês desde o último capítulo, não se preocupem que está tudo nos conformes.
Eu deixei algumas coisas subentendidas e em seis anos mudaram muitas coisas, aconteceram algumas outras. Irei contar no decorrer do trajeto sobre tudo isso. Eu queria que com um pouco de paciência, vocês acompanhassem comigo o final dessa história, mas se você não gostou de como eu escrevi e quiser abandonar o navio, tá tudo bem.
Não posso falar muito, mas se você não lembra da Maia, vai no capítulo 6 - Bare heart. Ela era um dos casos de Lauren.
Não sei se vocês entenderam, mas no começo do capítulo 24, a cena era um sonho da Lauren.
Bom, espero ter tranquilizado vocês por enquanto. Agora vamos continuar com o capítulo. Ps: o apto. da Lucy e da Vero aí.
=============
O som de um talher se chocando em uma taça, fez Lauren e alguns de seus familiares levantarem as cabeças. Todos olharam para Antony que agora estava de pé numa ponta da longa mesa de carvalho. Com a atenção dos convidados para si, ele depositou a taça e o garfo que segurava em cima da mesa e limpou a garganta.
- Eu quero agradecer aos meus filhos e meus netos que puderam comparecer aqui hoje. Eu não sei quanto tempo ainda tenho nessa terra...
- Pai, essa conversa de novo? - O tio mais novo de Lauren reclama.
- Não interrompa o seu pai Renato. - a matriarca diz em um tom polido.
- Desculpa pai. - senhor Morgado acena com a cabeça.
- Retomando oque eu dizia, durante a minha vida como pai, eu reservei um tempo para ensinar meus filhos a continuar o legado de um Morgado. No entanto tem coisas que não se ensina, ou você nasce com oque é preciso, ou não nasce. - todos o olhavam com interesse - pensando nisso, eu fiz a minha escolha e decidi quem vai ocupar meu lugar a partir de agora. Quem tomará todas as decisões em relação aos negócios da família.
Renato e Rodrigo se olharam apreensivos e depois olharam para o pai. Lauren apenas tinha o cotovelo no braço de sua cadeira e o rosto apoiado em sua mão. Pensando que finalmente a briga na família sobre quem sucederia Antony, finalmente terminaria.
- Lauren minha neta, eu conto com você para perpetuar o meu legado. - ela levantou a cabeça e olhou para o avô surpresa.
- Oquê?! - Renato se levanta - pai isso não é justo, me desculpe Lauren, - ele olha para a sobrinha - mas você é muito nova pra ter essa responsabilidade. - ela levanta a mão assentindo.
- Pai, quem deveria te suceder seria o seu primeiro filho, eu. - Rodrigo também se levanta.
- Eu avisei que isso não seria levado em conta Rodrigo. Quem tivesse a maior capacidade seria o merecedor e desde que Lauren chegou, os negócios tem expandido em todos os aspectos.
- Mãe. - Renato olha para a mulher mais velha em busca de apoio.
- A última palavra é do seu pai, Renato. Sugiro que aceite.
- Você concorda com isso minha mãe?
- Eu me abstenho desses assuntos Rodrigo, mas se Antony diz que Lauren é a melhor escolha, eu apoio.
- Lauren, não tem nada a dizer? - Antony fala e todos se calam e olham pra ela, que afasta a sua cadeira e se levanta.
- Fico honrada com a confiança vô, espero lhe trazer orgulho e mais respeito para a nossa família. - Antony sorriu e contornou a mesa parando ao lado dela e lhe envolvendo com um abraço apertado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Firebird - fogo que cura.
FanfictionSegunda temporada de Firebird / Leia a primeira temporada, Firebird - nascida das cinzas, que se encontra no meu perfil. Os anos se passam para Camila e Lauren, cada uma em seu próprio caminho cresceram e seguiram em frente. Mesmo com o medo e a ins...