Capítulo 37

1.7K 127 89
                                    

Nem tiveram tempo pra ir pra casa depois de conseguirem uma carona pra fora do ferro velho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nem tiveram tempo pra ir pra casa depois de conseguirem uma carona pra fora do ferro velho. Pois receberam a notícia de que vários homens das três facções foram presos e um dos líderes foi preso junto deles. Lauren encontrou a oportunidade perfeita para conseguir aliados para Shiori e não se permitiu descansar aquela noite.

As duas se encontraram com dois advogados com os quais Lauren já tinha trabalhado. E no meio da madrugada se dirigiram para a delegacia em que os detidos foram levados para resolver a situação deles.

Conseguiu libertar a maioria por falta de indícios criminais e alguns poucos por serem réis primários. Já o chefe de quadrilha que foi capturado, tinha sido liberado antes mesmo de ela chegar ali. Mas Lauren se certificou de que ele soubesse do feito dela, entregando para ele 5 quilos da melhor cocaína de todo leste. Era como uma mensagem de oportunidade de comércio. Foi passado pelas mãos de um dos homens dele, que fora detido e depois solto por ela.

O sol mal tinha aparecido e elas já estavam atoladas de coisas pra se fazer. Descobriram que todos os seus domínios passaram pela madrugada sem nenhum evento que as ameaçasse. Poderia significar várias coisas e nenhuma das duas se deu ao luxo de descansar.

+++++++++++

Na mansão quando quase todos já tinham se levantado, Sofi foi ver o porque de Taylor ainda não ter descido. Entrou no quarto da irmã depois de bater e não receber resposta. Foi até a cama para tentar acorda-la, mas a roupa de cama estava feita, oque fez ela ligar a luz ao lado no criado mudo.

Olhou em volta e chamou pela caçula, mas não parecia que ela estava ali. Entrou no banheiro da suite só pra se certificar, mas correu para fora do quarto quando o encontrou vazio. Procurou em outros quartos antes de descer as escadas e se reencontrar com as outras no andar de baixo. Sua mãe percebeu seu olhar preocupado e se levantou.

- Oque houve, Sofia? - essa terminou de descer as escadas e olhou em volta.

- Taylor não está no quarto dela ou no andar de cima. Eu vou tentar ver se a encontro em algum lugar aqui de baixo.

- Victor... - Camila disse de levantando e olhando por cima dos ombros pra encontrar o homem parado ali perto delas. Ele se aproximou e se inclinou na direção dela - Você pode perguntar para os outros se eles viram minha irmã na propriedade.

- Sim. Pode deixar Mila. Eu vou passar o rádio agora. - ele retraiu um pouco a manga direita e trouxe o pulso para perto da boca. Se voltou para sair da sala e começou a falar com seus homens.

- Calma gente. Ela deve estar lá fora. - Normani tenta acalma-las, mas Sofi não tem tanta certeza.

- Eu não sei não. A cama dela parecia intocada, estava tudo no lugar. Até parece...

- Até parece oque Sofia? - a jovem olhou para baixo antes de voltar a olhar pra mãe.

- Que ela não dormiu em casa. - elas se olharam por um tempo, então Sinu pegou seu celular e ligou para a filha mais nova. Seu celular tocou e tocou, até que foi atendido.

Firebird - fogo que cura.Onde histórias criam vida. Descubra agora