Capítulo 18.

3.6K 177 39
                                    

++++++++

No caminho para o hospital, Alycia não só ficou contente de rever sua companheira de plantão, mas também de saber que a Dra. Maia Mitchell estava solteira. Camila achou graça, mas também estranhou quando finalmente verbalizou que agora ela e Lauren estavam namorando e Maia parecia estar lhe dando muito bem com isso.

Não podia negar que estava temerosa pelo reencontro com a sua chefe pra saber como seria o ambiente de trabalho a partir de agora. As duas amigas saíram do estacionamento conversando e foram a pé em direção a entrada do hospital. Cumprimentaram alguns colegas de trabalho e se separaram para Camila pegar o elevador até a superintendência do hospital.

Estava ansiosa para começar o serviço no plantão e cumprir as suas horas, mas antes tinha que saber de Maia oque ela precisaria para aquele dia. Saiu no andar da sala da chefe e caminhou de cabeça baixa e pensativa até chegar na porta. Antes de bater ouviu uma voz masculina um pouco alterada. Ficou receosa, mas decidiu anunciar a sua chegada batendo três vezes fraquinho. A voz cessou, em seguida a porta é escancarada e um homem a encara com aborrecimento.

Ele estava bem vestido com uma camisa branca e uma calça social de marca na cor escura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele estava bem vestido com uma camisa branca e uma calça social de marca na cor escura. Sua expressão não era nada contente ao passar por Camila e ela tratou de abaixar a cabeça, pois o reconheceu. Dr. Henry Cavill era o cardiologista clínico no hospital e competiu o posto de cirurgião cardiologista com Maia assim que entraram, mas ela acabou ganhando a vaga. Meses depois ele acabou perdendo o seu emprego por justa causa.

- Pode entrar Camila. - Maia fala ao pensar que ele já está muito longe, mas o homem para no corredor ao escutar o nome. Olha por cima dos ombros e tenta decorar bem o rosto da latina.

Então ela entrou, fechou a porta atrás de si e ele perdeu o vislumbre dela, mas um sorriso nasceu de seu rosto. Deu uma risada baixa e um pensamento começou a surgir da sua cabeça de cabelos alinhados e sedosos. Decidiu descer na cafeteria e se demorar um pouquinho mais na passagem pelo seu antigo serviço.

Camila toda humilde esperou que a mulher lhe oferecesse um assento para então ocupar o lugar na frente da mesa dela.

- É muito bom te ter de volta. - Maia dizia largando um lápis em cima da mesa.

- Temos muito serviço pra hoje? ou eu posso descer para a emergência? - Camila pergunta com sua voz soando uma oitava mais animada e isso não passou despercebido por Maia que a olhou por de trás dos óculos.

- Você tá doida pra botar a mão na massa, não é mesmo? - a latina sorriu sem jeito para a chefe - mas infelizmente eu tive que adiar o seu plantão para amanhã. Preciso que você me ajude com algumas coisas do simpósio, toques finais, nada que vá tomar muito tempo. Mas esse é só o começo pra hoje, ainda temos muito serviço. Tá tudo bem pra você?

-Tá sim, sem problema.

- É só pra não acumular serviço, depois eu fico com a corda no pescoço. - Maia se ajeitou na cadeira - Então, eu preciso que você edite o conteúdo de abertura que você fez.

Firebird - fogo que cura.Onde histórias criam vida. Descubra agora