Na manhã seguinte Camila recebe a ligação de Shiori, avisando que a reunião das facções seria aquela noite. E que ela tinha uma escolta reforçada exclusiva a disposição dela. Mas a doutora estava de tão bom humor que por aquele momento considerou esquecer de Dinah.
Disse que desistiu do plano inicial e que estava focando suas forças em ajeitar sua vida daqui pra frente. A japonesa respondeu que estava tudo bem e que sempre que precisasse estaria a disposição. Depois Lauren pediu para falar com a amiga e a doutora foi ao banheiro fazer sua higiene matinal.
As duas foram com Sinueh e as garotas procurar uma casa de dois andares em alguns bairros perto da mansão. Conversaram o dia inteiro sobre voltarem para Nova York, agora que a situação por lá estava mais favorável.
Também ajudaram Sofia a transferir sua matrícula para a universidade de Nova York, oque a irmã do meio achou uma escolha muito fácil e prática. Isso por conta de seu namorado estar no último ano de engenharia e os dois conversarem bastante sobre morar juntos na cidade quando se formassem.
Parece que os planos foram antecipados, pois o garoto não hesitou em terminar seu magistrado na NYU também. O dia foi bastante produtivo, mas enfim chegou a noite e o casal se arrumou para a social na casa de Harry e Louis. Estavam animadas em rever os amigos de longa data.
Ja estavam confraternizando tinha algum tempo, se entretendo entre um tour pelo apartamento, conversas nostálgicas, boas doses de vinho e de comida. A maioria dos amigos da escola de reuniram na sala aonde começaram a se entrosar.
- Agora vem a pressão pra todo mundo se casar e começar uma família. Obrigada vocês duas... - diz Shawn Mendes arrancando uma boa risada de todos.
Ele voltou a fazer parte do grupo de amigos agora que retornou a cidade. Esteve fora fazendo uma especialização e desta vez veio para ficar.
- E você está atrasado já que nem namorada tem. - Lauren comenta rindo.
- Senti falta da sua bunda implicante, Jauregui. - ele diz cruzando a perna e apoiando um braço no encosto do sofá, atrás de Lucy.
- Para de pensar na minha bunda, Mendes. Por mais bonita que ela seja, eu sou uma mulher comprometida.
- HaHa…como uma dama como a Camila foi acabar com uma cavala que nem você? - Lauren riu com gosto, mas em seguida Camila bate em sua perna, a repreendendo.
- Espero que um filho dê maturidade para essa daí, hein Mila? - Lucy diz com um sorriso leve e negando com a cabeça.
- Eu não estou contando com isso, Lu. Mas a esperança é a última que morre… - eles deram risada da cara que Lauren fez.
Continuaram a conversar até que o interfone toca e Harry corre até a porta para receber mais convidados. Ele fica no ccorredor, saltitando de frente a entrada. Louis o acompanha depois com uma taça de vinho na mão.
Mais alguns segundos e ele solta um grito agudo correndo e fugindo de vista de quem estava do lado de dentro do apartamento. Lauren ouve uma voz familiar e tensiona no lugar, passando seu braço pelos ombros de Camila. Olhou para a esposa, que também sabia quem se aproximava.
- É muita sorte mesmo… - Lauren diz entre dentes.
- Calma. - a latina tranquiliza ela lhe tocando a coxa - Vamos ficar mais alguns minutos e depois vamos embora, ok?
Lauren assentiu, mas ainda estava em alerta quando Normani apareceu abraçada com Harry e de mãos dadas com a esposa. A morena olhou para Vero, que estava a sua frente, essa que lhe pediu paciência com um movimento mudo dos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Firebird - fogo que cura.
FanficSegunda temporada de Firebird / Leia a primeira temporada, Firebird - nascida das cinzas, que se encontra no meu perfil. Os anos se passam para Camila e Lauren, cada uma em seu próprio caminho cresceram e seguiram em frente. Mesmo com o medo e a ins...