Pov.Ana
Ao chegar ao apartamento noto que Kate me espera , mais não está sozinha , Droga ! ela está acompanhada de Elliot Grey , irmão de Christian , lá vamos nós .
Eu: Kate que saudades senti de você sua maluca- digo abraçando a apenas com um braço , pois no outro seguro meu bebê que já está acordado.
Kate: Eu também senti sua falta Aninha, nunca mais vou deixar você ir embora –diz me apertando e cochichando um desculpas ao pé do ouvido.
Eu: Tudo bem- sorrio pra ela entender que está tudo bem. Olá Elliot, como está?
Elliot: Estou bem Ana , senti sua falta , precisei de ajuda sua amiga é meio louca – diz entre risos mais reclama quando ela lhe dá um beliscão.
Kate: Bom chega de papo vamos acomodar o bebê mais lindo da dinda , que não deve está entendendo nada.
Eu: Claro , preciso dar banho nele e troca-lo . Ele deve está bem cansado.- Elliot não diz nada apenas o observa.
Kate : Venha , vou lhe apresentar o seu quarto e o de Theo. –diz enquanto subimos para os quartos.
Eu: O que ele está fazendo aqui amiga? –pergunto quando sei que Elliot já não pode nos ouvir.
Kate: Desculpe-me ele apareceu aqui, pois não queria encontrar a chata da noiva de Christian que irá jantar na casa dos pais dele hoje- diz quando chegamos a porta do quarto de Theodore.
Eu: Tudo bem acho mais não quero que ela saiba que Theo é seu sobrinho , pelo menos não agora. Pode dar banho em Teddy enquanto eu tomo o meu?
Kate: Claro.
Enquanto Kate da banho em Teddy , tomo um banho rápido e visto uma roupa confortável, Sei que pode ser errado esconder de Elliot que ele possui um sobrinho , mais Christian me magoou muito renegando o filho mesmo antes dele nascer.
Passo pelo quarto de Teddy e ouço Kate a conversar com ele, passo direto e desço para sala onde encontrei Elliot. Chego a sala encontro ele falando ao celular e parece ser Mia, que saudades daquela maluquinha, quando me vê ele logo desliga.
Eu: Sentir saudades de você seu maluco. Como está tudo por aqui?
Elliot: Nós também sentimos você fez muita falta aqui e queria te pedir desculpas pois pela maneira que você foi embora , sei que meu irmão deve ter te magoado muito.
Eu: Não tem por que pedir desculpas, eu e Christian nunca iriamos dá certo, somos muito diferentes, ninguém teve culpa de nada.
Elliot: É pode ser , mais que meu irmão foi um mané em ter terminado com você isso foi. E ai como é ser uma grande top model? Mia vai querer te apresentar para todas as amigas dela.
Eu: É diferente da vida que eu sempre quis pra mim. O mundo da moda é sempre muito animado e eu queria uma vida mais calma, mais foi trabalhando como modelo que conseguir cuidar do Theo.
Elliot: Por falar em Theo ele é lindo. O pai dele aceitou bem a vinda de você para Seattle.?
Eu: Nós não estamos mais juntos. Na verdade Theo não chegou a conhecer o pai.
Elliot: Entendo, mais agora vamos atrás da minha namorada, pois quero conhecer melhor o seu pequeno.
Kate: Não precisa estamos aqui!- diz vindo até nós.
Elliot: Me de ele aqui Kate, diz Elliot esticando os braços para pegar Theodore. Olá rapazinho eu sou Elliot namorado da tia Kate, se quiser pode me chamar de tio também e vou te ensinar muitas coisas.- diz fazendo voz de bebê e Theo cai na risada.
O resto da noite foi perfeito Teddy adorouElliot e está adorando brinca . E o melhor de tudo foi que Elliot não notou nenhuma semelhança de Theo com Christian ou se notou não quis comentar.
E ai meninas será que Elliot notou alguma coisa? será que ele vai desconfiar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebê Grey
FanfictionChristian e Ana se separam quando ela conta a ele que esta gravida. Com medo e assustado ele a manda embora dizendo que não a ama. Três anos depois ela retorna para a cidade com o filho e com uma grande carreira construída. Ele fará de tudo para ter...